Procure no Bolero Neto

domingo, 28 de julho de 2019


MAIS UMA PESSOA  É EXECUTADO A BALA NO MACAPABA

Foi por volta das 09h40min da noite de sexta-feira (26), que um homem identificado por KELSON RAFAEL DOS SANTOS BRAGA, foi alvejado com vários tiros, por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. O crime aconteceu no conjunto Macapaba.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE QUEDA

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 05h00min da manhã de sexta-feira (26), a fim de fazer a remoção do corpo do SEBASTIÃO DOS SANTOS BARBOSA (22), que havia acabado de falecer no H.E de Macapá, vítima de queda, que pegou quando trabalhava no telhado da casa dele, que fica em Vitória do Jary, no dia 21 deste mês.

DOIS CORPOS FORAM ENCONTRADOS NUMA ÁREA DE MATA

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 02h30min da tarde de sexta-feira (26), a fim de remover dois corpos em estado de putrefação, os quais foram encontrados por pesquisadores, em uma área de mata, na Rodovia AP-70, após a lagoa do Curiaú. Familiares identificaram os corpos das vítimas, no caso o JOSÉ MARIA LIBERATO DE OLIVEIRA (46) e MAURO SOLEDADE SARAIVA (33. Um dos corpos estava separado da cabeça. A POLITEC atestou os óbitos por arma de fogo.

JOVEM TEM MORTE MIATERIOSA

Morreu por volta de 01h00min da tarde deste domingo (28), no H.E de Macapá a GISELE SOUZA AYRES (22). Ela havia dado entrada por volta das 04h00min da madrugada. A polícia suspeita que ela tenha ingerido algum tipo de veneno, porém, só após o resultado da necropsia é que deveremos saber a verdadeira causa mortis dela.

HOMICÍDIO EM CALÇOENE

Foi por volta das 03h00mn  tarde deste domingo (28), no Centro de Calçoene, e teve como vítima o DIOGO PINA DA LUZ (32), que era pescador. O acusado VICTOR GUIMARÃES NASCIMENTO (30), usou uma faca que atingiu o estômago da vítima. Ele fugiu após o crime, e até o momento, não foi preso. Uma discussão entre eles motivou o crime.










Nenhum comentário: