Procure no Bolero Neto

domingo, 7 de julho de 2019

ASSALTO NA ESCOLA MARIA NEUZA DO CARMO

Aconteceu na tar de sexta-feira (5) por volta das 04h00min, no interior da escola Neuza do Carmo, quando um homem com uma arma de fogo, rendeu a pessoa que fazia o pagamento dos trabalhadores da empresa Axa Construção, que trabalham na reforma da escola. O assaltante roubou cerca de 22 mil reais em espécie, em seguida, fugiu em um carro Siena de cor prata, com a numeração da placa 2777. Uma guarnição do 2º Batalhão da PM ainda realizou diligência, porém, não localizou o carro.

TRIO MORRE POR INTERVENÇÃO DE AGENTES DO ESTADO

Foi por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (7), que aconteceu uma intervenção na BR-156, KM 70, em Oiapoque, quando uma guarnição do BOPE tentava prender três elementos que estavam armados com duas armas cal. 12, e que vinham aterrorizando os moradores daquele município. Os acusado dispararam contra a VTR policial e receberam o revide, que culminou com o óbito do trio. São eles: ANTONIO FLÁVIO PEREIRA DE SOUZA (49), o "Malária", ROAMI GOMES COSTA (26) e o SÉRGIO GOMES COSTA. 

SEXAGENÁRIO ATROPELA E MATA PEDESTRE E O CACHORRO 

Morreu por volta das 11h30min da manhã deste domingo (7), no H.E de Macapá, o VITOR RAFAEL NUNES FREITAS (20). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na BR-210, na faixa de pedestre por volta das 07h00min da noite de sábado (6), quando ele atravessa a  Rodovia na companhia do seu cachorro, que também morreu. O acusado se chama DELIVALDO AVELINO DA SILVA (60), que foi apresentado no CIOSP do Pacoval e em seguida liberado.






Nenhum comentário: