Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de julho de 2019

POLÍCIA PRENDE UMA MULHER QUE COMERCIALIZAVA DROGAS

Agentes da Delegacia de Entorpecentes, sob o comando do delegado Sidney Leite, prendeu na manhã desta quarta-feira (3) uma mulher de 32 anos, por tráfico de drogas, em uma área de ponte, no bairro Jardim Felicidade II. O delegado disse, que sua equipe apreendeu 1 kg de skanck, várias porções de maconha, varias pedras de crack, balança de precisão, sacos plásticos para embalar, entre outros objetos. 

HOMICÍDIO NO BAIRRO JARDIM EQUATORIAL

Foi por volta das 03h13min madrugada desta quarta-feira (3), que uma briga generalizada com vários disparos de arma de fogo, ocorreu na Rua da Bacia, sendo que um homem identificado por GUILHERME VIEIRA DOS SANTOS FILHO (21), apresentava várias escoriações e junto ao corpo dele, um revólver cal. 22, com munição não deflagrada. O autor do homicídio não foi identificado. Até o momento, ninguém foi preso.

HOMEM MORRE AFOGADO EM PORTO GRANDE

A POLITEC foi acionada por volta das 11h27h da manhã desta quarta-feira (3), a fim de fazer a remoção do corpo do ANTONIO JOSÉ RODRIGUES DE ALMEIDA, que morreu em uma poça de água, no quintal da casa dele. Um membro da família dele disse, que o mesmo sofria de epilepsia, e ele deve ter tido um crise, o que ocasionou sua morte.





.

Nenhum comentário: