Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de julho de 2019

HOMEM QUE MATOU PROFESSOR NO ITAUBAL FOI PARA O IAPEN

Seguiu na manhã desta terça-feira (9) para o IAPEN, o JACKSON MIGUEL COSTA AMARAL SANTOS, ele é acusado de ter assassinado com várias terçadadas o professor KELTON REGIS DO AMARAL SANTOS, criem ocorrido em Itaubal, na madrugada do dia 23 de junho passado. 
Ele foi preso na época e confessou o crime, mas foi liberado em audiência de custódia, e nesta manhã de teça-feria, a Justiça de Macapá determinou a prisão dele, que foi cumprida pelo Departamento de Polícia do Interior.

SEXAGENÁRIO MORRE APÓS UMA QUEDA DE ÁRVORE EM CIMA DELE

Morreu por volta das 12h00 desta quarta-feira (10), no hospital de Ferreira Gomes, o SAMUEL SOARES ALCÂNTARA (69),  vítima de uma árvore que caiu em cima dele, quando o mesmo fazia uma roça. Ele foi socorrido por colegas e levado ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito. 

TRABALHADOR TEM MORTE TRÁGICA EM OLARIA

Foi por volta das 05h30min da manhã desta quarta-feira (10), que o ACÁCIO, trabalhava como operário em uma olaria que fica no Pólo Hortifrutigranjeiro de Fazendinha, quando parte de uma torre desabou em cima dele. Ele morreu no local. O corpo foi removido para a POLITEC para a devida necropsia, atestando a morte por traumatismos diversos.

MAIS UM CASO DE SUICÍDIO NA CAPITAL

Foi por volta das 05h26min da tarde desta quarta-feira (10) que um membro da família do ELIELTON DA LUZ DOS SANTOS (28), encontrou o mesmo no interior da casa dele, enforcado por uma corda. A POLITEC fez a remoção do corpo. Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo.

CRIANÇA É VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Essa tragédia aconteceu por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (10) quando a pequena MAYARA EDUARDA NEVES DA SILVA (9) estava em frente a casa dela que fica na ponte do "Apertadinho", em Fazendinha, e um fio de alta tensão caiu da ponte. Ela foi pegar o fio e recebeu uma violenta descarga elétrica. Familiares trouxeram ela para o H.E de Macapá, porém, ela já chegou sem vida.










Nenhum comentário: