Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de julho de 2019

ÁRVORE CAI E MATA TRABALHADOR

Morreu por volta de 01h00min da madrugada desta quarta-feira (17) no H.E de Macapá, o AGOSTINHO DEIVID MORAIS (31). ele foi vítima de uma árvore que caiu em cima dele, quando o mesmo fazia uma roça, em Calçoene. Ele veio transferido para o H.E de Macapá, mas acabou não resistindo.

HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Foi por volta das 03h38min da tarde desta quarta-feira (17), que familiares do FRANCINEI FRANÇA BARBOSA (22), encontraram o mesmo enforcado, no interior do quarto dele, cuja casa fica na Rua Caetano Silva, em Mazagão. Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida.





O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

HOMICÍDIO NO BAIRRO JARDIM II

Foi por volta as 04h30min da tarde desta quarta-feira (17) que aconteceu um homicídio na Rua José Pelaes da Silva, no bairro Jardim II, quando dois homens que estavam em um carro Astra de cor prata, sendo que o carona disparou quatro tiros na cabeça de um rapaz que trafegava naquela Rua. Até o momento, a vítima estava como desconhecida na POLITEC. A polícia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime.



















Nenhum comentário: