Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de julho de 2019

MÊS DE JUNHO COM 56 MORTES VIOLENTAS E 6 POR CAUSA DESCONHECIDAS

Em 1º lugar:  ARMA DE FOGO, com 22 óbitos. Sendo 16 em Macapá e 1 nas localidades de Santana , Ilha de Santana, Camaipi (MAZ), Distrito do Coração (MCP), Distrito de Lourenço (Calçoene) e Laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.

Em 2° lugar: SUICÍDIO, com 7 óbitos. Todos em Macapá. 6 por enforcamento e 1 por envenenamento. 6 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Em 3° lugar: ARMA BRANCA, com 7 óbitos, 1 em Laranjal do Jari, ! em Macapá, 1 em Santana, 1 em Mazagão, 1 em Itaubal, 1 em Porto Grande, 1 em Vitória do Jari e 1 em Oiapoque. Todos do Sexo masculino.

Em 4° lugar: TRÂNSITO, com 5 óbitos. Sendo 2 na BR-210 e 1 nas localidades de Abacate da Pedreira, Rodovia Duca Serra e Macapá. 2 de carro, 2 pedestres e 1 de moto. 3 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

Em 5° lugar: CHOQUE ELÉTRICO, com 3 óbitos. Sendo 2 em Macapá e 1 no Matapi/Santana. Todos do sexo masculino.

Em 6° lugar: AFOGAMENTO, com 2 casos. Sendo 1 em Mazagão e 1 no Lontra da Pedreira. Ambos do sexo masculino.

Em 7° lugar: OVERDOSE DE DROGA, 1 caso em Macapá, do sexo masculino.

Ainda foram registrados 6 óbitos por CAUSA DESCONHECIDA OU INDETERMINADA.


Macapá, 4 de julho de 2019.
JOÃO BOLERO NETO
Repórter Policial da Rádio Fort FM 99,9.



ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA

Foi por volta das 07h30min da noite desta quinta-feira (4) que aconteceu um homicídio em Porto Grande, e teve como  vítima o adolescente de 16 anos MELQUISEDEQUE CARDOSO FONSECA. Ele foi vítima de tiros de revólver, e foi praticado por um desconhecido, em via pública. Até o momento, ele não foi preso.








Nenhum comentário: