Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ENFRENTOU A PM A BALA E LEVOU DESVANTAGEM

Foi  por volta das 09h25min da noite desta terça-feira (15) que uma guarnição da PM foi atender um clamor de alguns moradores do Conjunto Macapaba, que denunciavam que havia um elemento armado com arma de fogo, porém, quando ele avistou os policiais, se escondeu em um dos apartamentos do conjunto, e quando os policiais  foram até o local, um tiro foi disparado do apartamento. Os policiais tiveram que arrombar a porta, oportunidade em que atiraram e acertou o acusado, que não resistiu. Ele se chamava LUIZ FERNANDO FERNANDO DOS ANJOS (20). A arma que estava com ele, era uma pistola ponto 40, que foi entregue no CIOSP do Pacoval.

MOTOQUEIRA É ACUSADA DE FURAR SINAL E CAUSAR ACIDENTE

Segundo testemunhas, uma mulher que dirigia uma moto Bross de cor preta, cuja placa é NFA-4428, ultrapassou o sinal vermelho, próximo a Escola Ruth Bezerra, no São Lázaro e atropelou uma senhora, e em seguida fugiu.  A polícia teve acesso a placa da moto e constatou que o veículo está em nome de OZENILDO DE SOUZA ALVES, porém, há poucos dias vendeu para a  RITA DE CÁSSIA DE SOUZA, que, ao que parece, não fez ainda a transferência de nome. A mesma já foi intimada a prestar esclarecimentos junto a Polícia Civil e o DETRAN.





.

Um comentário:

Unknown disse...

Passo constantemente por ali.
Alguns motociclistas passam com o sinal vermelho. Dias atrás,atravessei a rua no sinal vermelho e quase fui atropelado. E o cara se achou com razão,dizendo que eu deveria descer da bicicleta pra poder atravessar.