Procure no Bolero Neto

domingo, 6 de janeiro de 2019

AFUAENSE MORRE NO H.E DE MACAPÁ VÍTIMA DE FACADAS

Morreu por volta das 09h00min da manhã de sábado (5) no H.E de Macapá o ROSICLEI DE SOUZA DE OLIVEIRA (23). Ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu na noite de 20 de outubro do ano passado e foi praticado por DORINALDO DA SILVA SENA. Como o estado de saúde dele era delicado, veio transferido para o H.E  de Macapá, porém, na manhã deste sábado acabou falecendo. O corpo foi levado para  AFUÁ, onde ele morava.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO RENASCER

Foi na Rua Plebeus, no Renascer, na tarde deste sábado (5), que dois elementos entraram em uma residência, um deles armado com arma de fogo, o qual trancou no quarto o dono do  casa, e de lá levaram  um botijão de gás, um celular, um carregador e uma mochila, em seguida fugiram, tomando rumo ignorado. Uma equipe da PM ainda fez diligências, mas não teve êxito na prisão dos mesmos.

DUPLA É PRESA PELA PM COM DROGAS

Foi por volta das 15h56min da tarde deste sábado (5) , na Av. Sebastião Queiroz de Alcântara, no Jardim Felicidade, que um equipe da PM abordou dois elementos em atitude suspeita, e com eles foram apreendidos dinheiro, celulares, um simulacro de arma de fogo, uma chave mestra, dois relógios, uma pochete preta, um cordão, e uma moto de placa NFA-3277. Com os infratores MAILTON BRAGA MARTINS (26) e o SAMUEL DALMÁCIO FIGUEIREDO (22), ainda foram  encontradas 75 porções de maconha, 86 porções de crack, com os elementos.









Nenhum comentário: