Procure no Bolero Neto

sábado, 19 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS DE 50 MANDADOS DE PRISÃO

A maioria dos mandados é de crime sexual, contra crianças e adolescentes, ocorridos no interior do Estado. Em um dos casos, uma adolescente foi encontrada em cárcere privado, em
. Mazagão, cuja vítima disse que foi várias vezes estuprada pelo DENIS NOGUEIRA, que chegou a ser preso em flagrante. Uma segunda vítima, segundo a polícia, denunciou o mesmo DENIS por outro caso de estupro.  A operação contou com 200 policiais civis, e os mandados foram concedidos pela justiça, e tiveram como base denúncias anônimas feitas por vizinhos e parentes das vítimas. E a grande maioria dos crimes, é  praticado pelo pai, padrasto e pessoas próximas das vítimas.
Ainda foram cumpridos mandados de foragidos e condenados por vários crimes como roubo, latrocínio de homicídio
Os acusados foram primeiro para o CIOSP do Pacoval e depois para o IAPEN.     
         
DUPLA ENFRENTA O BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Esse fato teve início às 10h00min da noite desta sexta-feira (18), e aconteceu no rio Mutuacá, na Foz do rio Mazagão Velho. É que os policiais do BOPE já vinham recebendo constantes reclamações sobre assalto contra embarcações e em residências ribeirinhas. Ao chegarem naquele local, foram informados que alguns elementos estavam escondidos em uma casa. Só que, quando a guarnição se aproximou da casa, foi recebida a tiros, e houve o revide, atingindo dois dos três elementos da casa, sendo que o terceiro fugiu. Os baleados foram levados para o Hospital de Mazagão Novo, porém, não resistiram e vieram a óbito. Eles foram identificados como: WANDERSON MORAIS DA COSTA (23 ) e OZEIAS FARIAS CALDAS (30).

ELETRICISTA MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Morreu por volta das 07h00min da noite desta sexta-feira (18), no H.E de Macapá, o eletricista WERLEY GANTUS CAMILO (48). Ele foi vítima de uma descarga elétrica, quando fazia uma instalação em uma farmácia, na Av. Padre Júlio, no Centro da cidade.





Nenhum comentário: