Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ASSALTANTE VAI PARA O IAPEN POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO

PAULO VITOR MACIEL SALES (18) foi encaminhado ao IAPEN na tarde desta segunda-feira (21) após se submeter a audiência de custódia. O crime dele foi tentativa de latrocínio, quando juntamente com mais dois elementos, que não foram presos, porque fugiram, invadiram a casa do ELIVAM RODRIGUES (33) na madrugada do dia 20 (domingo), pegaram uma TV, celular e dinheiro da vítima, que chegou a lutar com os três, e foi esfaqueado por três vezes. Minutos depois chegou ao local uma guarnição da PM que deparou com um elemento ensaguentado, querendo vender um celular. O mesmo foi  preso e apresentado a vítima que estava na ambulância, o qual juntamente com a esposa, reconheceu o Paulo Vitor. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. 

"SEQUELA" É ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 15h00min deste domingo (20), o ALERRANDRO MATHEUS DAS MERCES SIQUEIRA (19), caminhava na Rodovia do Curiaú, quando foi alvejado com dois tiros pelo elemento conhecido por "Sequela",que fugiu após o crime. O Alerrandro foi atendido na UPA, e eme seguida encaminhado ao H.E, mas não corre risco de morte. Ele disse aos policiais, que tinha uma animosidade com o acusado, e por isso o motivo da tentativa de homicídio. A vítima, segundo a polícia tem passagem pelo IAPEN.

SEXAGENÁRIA MORRE NO  H.E VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 09h50min da manhã desta segunda-feira (21) no H.E de Macapá, a ALEXANDRINA LOBATO PANTOJA (60). Ela foi vítima de uma queda, ocorrida no interior da casa dela, que fica na Rua: José Jucá Mont'Alverne, no bairro Pacoval. A POLITEC fez a remoção do corpo que, onde a necropsia atestou a morte por traumatismos diversos.









Nenhum comentário: