Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MINEIRO É ENCONTRADO MORTO NO LOCAL DE TRABALHO

Foi por volta das 08h45min da manhã desta quinta-feira (24) que trabalhadores de uma empresa que fica na Av. Dos Sabiás, no bairro Marabaixo II, encontraram o corpo do colega deles JORDAN REGO PIRES (21). O corpo jazia na parte interna da empresa. A POLITEC, assim como os agentes da Delegacia de Homicídios - DECIPE, foram acionados para o local. No corpo da vítima não havia nenhum sinal de lesão. A POOLITEC após efetuar a necropsia, deverá informar a causa mortis do Jordan.

JOVEM TIRA A PRÓPRIA VIDA

Familiares do jovem LUAN BARBOSA MONTEIRO (18), encontraram o mesmo por volta das 05h50min da manhã desta quinta-feira (24) já sem via, no interior do quarto dele, que fica na Rua: São Sebastião, no bairro Açaí. Ele usou uma corda para tirar a própria vida (por enforcamento). Nenhum membro da família soube informar porque o Luan praticou o ato extremo, pois, aparentemente não estava passando por qualquer problema que pudesse causar essa atitude.

HOMEM É BALEADO E NÃO SABE INFORMAR QUEM FOI

Foi por volta de 01h34min da madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Jardim Felicidade, que o RAUL ALVES MIRANDA (19), foi alvejado com dois tiros de revólver na região do abdomen. Uma ambulância do SAMU foi acionada e ele foi levado ao H.E de Macapá. Até o momento, ele não soube informar quem é o acusado desse crime.









Nenhum comentário: