Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MULHER É ASSASSINADA COM VÁRIOS TIROS

Foi por volta das 10h00min da noite desta segunda-feira (21) que aconteceu um homicídio no bairro dos Congós, e teve como vítima a LILIAN BENEDITA SILVA GEMAQUE (50), que foi  assassinada com pelo menos treze tiros de revólver, praticado por dois elementos que estavam em uma moto,  e aconteceu na casa dela, na AV. Cabo Velho, a´rea de ponte. Até o momento nenhuma pessoa foi presa acusada desse crime. A polícia suspeita de vingança o motivo dessa execução.

DUPLA ARMADA ATIRA NA POLÍCIA E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM

Por volta das 09h00min d anoite desta segunda-feira (21), uma guarnição da ROTAM foi informada de que um carro de cor preta trafegava no bairro Nova Esperança, onde os elementos que estavam nele, começaram a atiraram viatura da ROTAM e fugiram, porém, os policiais conseguiram interceptar o carro na Trav. José da Silva castro, sendo que os acusados voltara a atirar, e receberam o revide. Os acusados  foram atingidos e uma ambulância chegou ao local,porém, os dois morreram no local. Como nenhum deles estava com documentos, os corpos foram encaminhados ao IML da POLITEC. Um deles já foi identificado como ELISEU DOS SANTOS QUARESMA (20), enquanto o outro continua como desconhecido.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA BR-156

Foi por volta das 00h40min desta terça-feira (22), que um homem trafegava com familiares na BR-156, no KM 120, e deparou com o corpo de um homem que tinha um violento baque na cabeça e estava morto. A polícia civil de Ferreira Gomes solicitou a presença da POLITEC de Macapá, que fez remoção do corpo. A polícia suspeita que ele pode ter sido assassinado com uma paulada, ou então, tenha sido atropelado por um algum carro. Somente após a necropsia é que deveremos saber qual a causa mortis da vítima.








Nenhum comentário: