Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

AGENTE PENITENCIÁRIO SE APRESENTA A POLÍCIA 

Na manhã do dia 29 (terça-feira), o agente penitenciário GLAUBER GIBSON, acompanhado de seu advogado, se apresentou ao delegado Sandro Torrinha, titular da 1ª DP de Macapá. A princípio ele disse que somente falará em juízo , mas chegou a dizer que foi agredido pela vítima ELISSON MIRANDA CARDOSO (26), por ocasião da festa no Carmo do Macacoary e que, para se defender sacou de um revólver e acabou alvejando a vítima com dois tiros. Após o depoimento, ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade. 

 FAMÍLIA DA CABO EMILY PEDE QUE FOTOS DE TÚMULO NÃO SEJAM POSTADAS

O advogado Pablo Nery, que acompanha a família da PM Emily Carine, pediu que curiosos respeitem a memória da policial e, principalmente, a mãe dela, e não publiquem na redes sociais as fotos do túmulo violado.
Pessoas fizeram fotos dos restos mortais dela, que teve a farda aberta, segundo informou a delegada de crimes contra a mulher, Sandra Dantas Pablo Nery também criticou a falta de segurança no cemitério São José. "Nem depois da morte as pessoas têm a segurança de seus entes.  O portão do cemitério estava aberto, não tem vigilantes", concluiu o advogado, que esteve no cemitério acompanhando p trabalho da polícia.
As suspeitas são de vandalismo, abuso e ritual de magia negra. O corpo foi  levado a POLITEC, após exumação autorizada pela família.
Matéria tirado do site SelesNafes.com.

BOPE IMPEDE FUGA DE HOMICIDA PARA O INTERIOR DO PARÁ
Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, conseguiram impedir que um perigoso condenado fugisse do Amapá para o interior do Pará.
Jefferson Coelho Rodrigues, o Jefinho, era considerado foragido desde o dia 31 de dezembro do ano passado, quando foi beneficiado através de uma licença temporária de fim de ano, e não retornou mais ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN).
No último dia do benefício, Jefinho se livrou da tornozeleira eletrônica que usava e desapareceu.
As buscas pelo foragido, que, segundo a polícia, responde a sete processos por homicídios, chegou ao fim na tarde de segunda-feira (28). O barco que ele havia entrado já navegava em direção à cidade de Breves (PA), quando foi interceptado pelos militares. Sem oferecer resistência, o criminoso foi preso e encaminhado de volta ao IAPEN.    
Matéria tirado do site SelesNafes.com

HOMEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE ESTÁ COM MOTO PROVENIENTE DE FURTO


Uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rodovia JK, no Jardim Equatorial, por volta das 15h45min da tarde desta terça-feira deparou com um elemento em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda CG-125,FAN KS, de placa NFA-1021. Foi  feita a abordagem e após pesquisa, foi constatado que o veículo possui restrições de furto/roubo. O proprietário se chama ISMAEL GURJÃO DA SILVA. O infrator foi  identificado por AREMILSON COSTA BARATINHA (31) .








Nenhum comentário: