Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO

MAICON COSTA NASCIMENTO (29), foi preso na manhã desta terça-feira (12), acusado de crime de latrocínio, quando na noite de 17 de junho deste ano, ele foi acusado de ter assaltado a adolescente CARLA SOUZA DOS SANTOS (17), quando ela caminhava em direção a sua casa, no bairro Jesus de Nazaré, e foi cercada por dois elementos de moto, que exigiram o celular dela. Como a vítima reagiu, recebeu uma facada, foi levado ao H.E, mas não resistiu ao ferimento. 
A polícia chegou até ele, porque o mesmo estava usando o celular da Carla. O segundo elemento, provavelmente é menor de idade.

ROGERINHO TROCA TIROS COM O BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 00h10min desta terça-feira (12), que uma Guarnição do BOPE tentou prender o ROGERIO DOS SANTOS SENA (18), na Baixada do Ambrósio, onde o mesmo enfrentou os policiais a bala, e acabou recebendo o revide, sendo atingido e morreu a caminho do H.E de Macapá.
Segundo os policiais, ele tinha passagem pela polícia. O revólver dele foi entregue na 1ª DP de Santana e uma porção de droga que estava no bolso dele.


Nenhum comentário: