Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UM MOTO ROUBADA

Uma equipe da PM em serviço quando  da reintegração de posse no Canal do Jandiá, observou uma motocicleta Honda Biz, placa NEX-1257, no interior de uma casa já desocupada. Após verificação, constatou no Sistema Getran, que o veículo estava com restrição furto/roubo. O veículo foi apresentado no CIOSP do Pacoval. 

TRIO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi por volta das 20h20min da noite desta quinta-feira (27), que houve uma tentativa de homicídio n bairro Brasil Novo, contra o ANDERSON FABRÍCIO DE LIMA (24), por três elementos que ao notarem a presença  da Guarnição do 5º BPM,  tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Após feita a consulta criminal, foi contatado que havia um mandado de prisão contra o RAILAN SILVA MATOS, e que um veículo de placa QLO-1753, conduzido por JAQUELINE BARRETO, que estava portando uma arma de fogo. Foi apreendido um menor de 17 anos. O trio confirmou a tentativa de homicídio, e a vítima se encontra internada no H.E de Macapá.

PM PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO

Foi por volta das 16h00min da tarde desta quarta-feira (27), que uma Equipe da VTR 2316, abordou no ramal do Curiaú Mirim, dois indivíduos numa moto, e apos buscas constatou qe eles portavam arma de fogo de fabricação artesanal. Eles foram identificados como JOSÉ LEOMAR SANTOS OLIVEIRA e LUIZ ANTONIO SANTOS OLIVEIRA, e apresentados no C IOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: