Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO DIRIGINDO MOTO ROUBADA
    
Por volta das 9h10min desta quarta-feira (20), uma guarnição do BPTRAN trafegava na Av. Stephan Houat, no bairro Jardim Marco Zero, quando deparou-se com um adolescente pilotando uma moto Fan vermelha de placa QLO 0507. Foi feita a apreensão do mesmo e ficou constatado que a moto foi roubada do seu legítimo dono, na noite de 17 deste mês, na zona norte da cidade. O infrator de iniciais M.S.S (15), juntamente com a moto, foi entregue na DEIAI para as devidas providências.

 HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR ORDEM JUDICIAL

Por volta de 00h33min desta quarta-feira (20), que uma guarnição do BRPM patrulhava no bairro do Congós, quando deparou-se com um elemento em atitude suspeita na "Ponte da Amizade", prosseguimento da Rua: Dos de Morais. Ele foi identificado por JOSILE BACELAR SOARES. Ele está cumprindo pena em regime aberto domiciliar, e em face disso, foi entregue no CIOSP do Pacoval, para providências.

HOMEM É PRESO POR PROVOCAR ACIDENTE DE TRÂNSITO, DIRIGINDO CARRO EMBRIAGADO

Foi por volta das 03h50min da madrugada desta quarta-feira (20), que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT M. Bahia, foi atender uma ocorrência de trânsito e deparou com uma L-200 de placas NEM-4912, que tinha se chocado com um portão de madeira de uma casa na Av. Xavantes, no Beirol. Como o condutor MARLON A. CHAGAS (42) estava com sintomas de embriaguez, fez o teste do etilômetro que acusou 0,49 mg/l. Por esses motivo, o mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval, para ser flagranciado.

HOMEM É EXECUTADO A BALA EM SANTANA

RONISSON FELIPE PINTO DE SALES, tinha 23 anos. Ele foi executado com vários tiros de revólver, por volta das 07h30min da noite desta quarta-feira (20), na Travessa 15, no bairro Provedor II, em Santana.
O acusado fugiu, e não identificado. A polícia suspeita de acertos de contas.



PATROCINADORES:

-DOMESTILAR - 36 ANOS SERVINDO O AMAPÁ;
-SUPERMERCADOS MENINO JESUS - MACAPÁ e SANTANA;
-FARMÁCIAS FORTALEZA;
-PAI CACHOEIRA: NESSE VOCE PODE CONFIAR.

Nenhum comentário: