Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO 

Familiares do autônomo MARCUS ANDRÉ DE SANTANA PEREIRA (20) encontraram o mesmo por volta das 10:15hs da noite enforcado no quarto dele, cuja casa fica na Rua Mato Grosso, 1237 - Pacoval. A vítima não deixou nenhum bilhete por qual motivo ele praticou o extremo ato.

ASSALTO TERMINA COM UMA MULHER MORTA

Três elementos armados com arma de fogo, invadiram uma posto avançado da Caixa Econômica de Laranjal do Jari, e roubaram cerca de 8 mil reais. Na ocasião, um funcionário reagiu, e os assaltantes começaram a atirar, atingindo a cabeça de uma mulher que estava no local, que morreu na hora. Ela se chamava JAQUELINE SANTOS CRUZ (25). Os assaltantes são: ANDREI FARIAS MUNIZ (20), JHONATAN DO NASCIMENTO , vulgo Jhony e ANDRÉ FERREIRA NASCIMENTO, vulgo Andrezinho. 

TENTATIVA DE FUGA NO IAPEN

Uma tentativa de fuga no IAPEN na noite desta quarta-feira (6), termina com dois detentos baleados. Foram quatro detentos que tentaram fugir, porém, a Guarnição de plantão conseguiu obstruir a fuga. O baleamento dos dois fez com que os outros recuassem. Os atingidos estão fora de perigo, e Se chamam JADER DE SOUZA (26) e IGOR CASTELO (21). Os que conseguiram fugir são : CLEISSON TAVARES DA CONCEIÇÃO (28) e RAILSON SILVA COSTA (23).


Nenhum comentário: