Procure no Bolero Neto

domingo, 24 de setembro de 2017

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS

Foi por volta das 08h30min da noite desta sexta-feira (22)que aconteceu um homicídio em Tartarugalzinho, na Rua Das Flores, no Bairro Novo I, quando o autônomo ABELARDO FARIAS SOARES (37), foi  assassinado com uma facada no peito, tendo como acusado o RAI DOS SANTOS MACIEL (23) que fugiu e ainda não foi preso. O corpo da vítima chegou na manhã deste sábado na POLITEC, para a necropsia.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO MUCA

Foi por volta de meio dia deste sábado (23), que aconteceu um homicídio no Muca, tendo como vítima, o autônomo EDIELSON DA SILVA GUILHERME (36), que recebeu dois tiros de revólver, um deles no peito. O Edielson morreu no local. Uma Guarnição da PM e uma da Polícia Civil, comandada pelo delegado Sidney Leite, prenderam o condutor da moto que deu fuga ao acusado, ele se chama CLEBSON AMORAS. Segundo os policiais, o que executou a vítima, é conhecido como Júnior Gago.

JÚNIOR GAGO REAGE A PRISÃO E LEVA DESVANTAGEM

WANDERLEI REIS SANTIAGO JÚNIOR (30), conhecido por Júnior Gago, acusado de ter assassinado com dois tiros o EDIELSON DA SILVA GUILHERME, no sábado (23), na Rua do Copala, segundo a polícia crime encomendado, acabou sendo descoberto por uma Guarnição do BOPE. Quando recebeu ordem de prisão, reagiu e disparou tiros contra a Guarnição, o revide acabou acontecendo, e ele foi atingido a bala pelos policiais. O mesmo foi socorrido e levado ao H.E, mas não resistiu.

HOMEM É LIQUIDADO A BALA

Mais um homicídio por arma de fogo, na Capital. A vítima desta vez foi o CARLOS RANGEL PADILHA DE AZEVEDO. Ele foi baleado por volta das 03h10min da tarde deste domingo (24), na Av. Netuno, no bairro Jardim Marco Zero, por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. Carlos foi socorrido por uma ambulância, porém, já chegou morto no H.E de Macapá, A polícia suspeita de acerto de contas.

QUADRILHA ASSALTA O CAIXA ELETRÔNICO DA CAESA

Cinco elementos, com armas de fogo, por volta das 09h00min da noite de sábado (23), invadiram o prédio da CAESA, no Centro da Cidade, renderam o  vigilante, mandado o mesmo deitar no chão, arrombaram o caixa eletrônico da agência bancária e roubaram todo dinheiro, quantia não revelada. Após o assalto, fugiram no carro do vigilante, uma Strada de cor preta e placas NER-7616.






Nenhum comentário: