Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

AUTÔNOMO VÍTIMA DE PAULADA MORRE NO H.E

Morreu por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (27), no H.E de Macapá, o autônomo RONIEL PANTOJA NASCIMENTO (18). Ele foi vítima de várias pauladas e foram praticadas por vários elementos, na noite do dia 5 de setembro, no bairro Universidade, inclusive ninguém, foi preso acusado desse crime. A polícia suspeita de rixa o motivo do crime. 

DUPLA ASSALTA CLÍNICA ODONTOLÓGICA

Por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (27), dois indivíduos chegaram na Clínica Odontológica Oral, um deles entrou, fez um orçamento e em seguida roubou os funcionários e clientes  a importância de 200 reais, 3 celulares, 1 mochila com notebook e 1 motocicleta POP 100 de cor vermelha de placa NFB-6657, ele estava armado com arma de fogo. A motocicleta foi recuperada pela Guarnição do 5º BPM e apresentada no CIOSP do Pacoval.

 POLÍCIA JÁ TEM O NOME DOS SUSPEITOS DE ASSASSINAR O CLEONILDO NO IPÊ

A polícia civil já tem o prenome dos quatro suspeitos de terem assassinado o CLEONILDO DE SOUZA COSTA (33). Eles são conhecidos como Ricardo, Jackson, Rafael e Nanderson. São acusados de assassinar com tiros e facadas, a vítima dentro da casa dela, no bairro Ipê. O quinto elemento era quem conduzia o carro esperando o restante que foi assassinar o Cleonildo.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE MATAR ADOLESCENTE EM FAZENDINHA

A polícia deu uma resposta rápida e prendeu na manhã desta quarta-feira (27), em Fazendinha, o MICHEL SOARES CUNHA (22)  e apreendeu um menor de 17 anos, ambos acusados de terem assassinado o adolescente ANDERSON JEAN PEREIRA SENA (17), crime ocorrido no campo da Marinha, em Fazendinha, na madrugada desta segunda-feira (25).











Nenhum comentário: