Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

MENOR É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UMA CRIANÇA

Foi por volta das 09h00min da noite desta-feira (20), que o OTAVIANO (10), conduzia uma bicicleta na Rua Guanabara, no Pacoval a fim de comprar remédio, quando foi abordado por um adolescente armado com um vergalhão, que rendeu a criança e tomou a sua bicicleta, porém, foi visto por populares, que partiram pra cima dele e apreenderam o mesmo, das iniciais V.G.L.S (17). Uma Guarnição da PM chegou ao local e aprendeu o menor, que juntamente com a vítima foram entregues na DEIAI.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA E TRÊS SÃO PESSOAS

Duas Guarnições do BRPM, conseguiram prender três dos cinco elementos que por volta das 05h00min da madrugada desta quinta-feira (21), assaltaram uma residência na Av. Das Limas, na Morada das Palmeiras, de onde roubaram vários objetos, como TV LCD, uma moto, roupas, sapatos, caixa de som e etc. O pior é que um dos filhos da dona da casa foi quem facilitou para que a quadrilha efetuasse o assalto. Todos estavam armados com facas, os quais espancaram as vítimas. Os elementos presos são: MAICON PEREIRA BENÍCIO (19), ODILON LIMA DOS SANTOS (19) e ERICK LUAN LIRA DE SOUZA (18), porém, dois conseguiram fugir e são conhecidos por "DADINHO" E JÚNIOR.

HOMEM É BALEADO COM GRAVIDADE EM SANTANA

Foi no Distrito Industrial, por volta das 05h51min da madrugada, que no Residencial Alfaville um homem fugia em um GOL branco de  placa NEW-9155, foi alcançado por outro que estava de moto, efetuou diversos disparos de arma de fogo, ferindo gravemente o motorista do GOL que foi identificado ELISSON DA SILVA, que foi socorrido por uma Guarnição até o H.E de Santana, onde ficou internado.




PATROCINADORES:

-DOMESTILAR - 36 ANOS SERVINDO O AMAPÁ;
-SUPERMERCADOS MENINO JESUS - MACAPÁ e SANTANA;
-FARMÁCIAS FORTALEZA;
-PAI CACHOEIRA: NESSE VOCE PODE CONFIAR.


Nenhum comentário: