Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de maio de 2017

HOMEM MORRE  NO H.E DE MACAPÁ VÍTIMA DE PAULADA

Morreu por volta das 06h30min da tarde desta quinta-feira (18), no H.E de Macapá, o LUIZ VALES GONÇALVES. Ele foi vítima de agressões praticada por pauladas, por dois elementos, cujo delito, aconteceu no Monte Tabor, no último dia 10. A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia do H.E. A polícia civil vai instaurar o Inquérito Policial, a fim de apurar o crime.

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE NA RODOVIA 440

Morreu na noite de quarta-feira (17), no H.E de Macapá, o MADIEL BRAGA FERREIRA (27). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu no último domingo (15, na Rodovia 440, Km 9 (MCP/STN), quando o MARIELSON BRAGA FERREIRA (24) dirigia um carro de passeio com mais sete pessoas dentro, e foi fazer uma ultrapassagem, onde acabou perdendo a direção e se chocando com um muro de alvenaria, morrendo no local a jovem  DAIANE VILHENA DOS SANTOS (17), e forma encaminhados ao H.E o condutor MARIELSON, MATEUS PINHEIRO ALMEIDA, MARIA RAIMUNDA COSTA DOS SANTOS, ELIZABETH TAVARES, MARILENE FERREIRA DE SÁ e RICARDO BRITO DA SILVA.
Segundo a PM, o condutos estava embriagado, pois, no interior do carro, foram encontradas uma grade de cervejas com garrafas secas, além de batida de limão com aguardente. O Marielson foi encaminhado para audiência de custódia, e foi liberado, onde irá responder o processo em liberdade.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS PEDRINHAS

Por volta das 20h11min da niote desta quarta-feira (17), duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, Segundo informações de uma das vítimas,  informou que estavam em um banco no campo do Castanhal, no Jardim da Oliveiras,  nas Pedrinhas, quando escutaram vários disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu sua perna direita e uma outra vítima atingida com quatro tiros pelo corpo. Uma guarnição do 1º BPM, conduziu o menor o WILAMES NOVAES DA COSTA  e o PAULO RIAN SANTOS DOS SANTOS (21), ao H.E ,de Macapá. O Rian é conhecido por "Rianzinho", que esta envolvido em assaltos e homicídios.

JOVEM TEM MORTE MISTERIOSA EM AFUÁ

A delegada Lívia Pontes (DECCM), solicitou a remoção do corpo de BRUNO SILVA DE ALMEIDA (21), que teve morte desconhecida na Localidade de Afuá, e veio de lá numa embarcação que ancorou na Rampa do Santa Inês. A POLITEC fez a remoção do corpo para a necropsia..














Nenhum comentário: