Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de maio de 2017

IDOSO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Morreu por volta das 08h3min da noite de sábado (29) no H.E de Macapá, o ANTONIO GOMES FILHO (72). Ele foi vítima de  acidente trânsito, quando pedalava uma bicicleta na Rodovia do Pacoval, e foi atropelado por uma moto. Ele teve traumatismos pelo corpo, e acabou não resistindo.

ANIMOSIDADE ENTRE DOIS JOVENS TERMINA COM UM MORTO

Chegou cadáver no H.E de Macapá por volta das 07h20min da noite deste domingo (30), o GABRIEL LEITE CASTRO (61) o "Gabrielzinho". Ele recebeu vários chumbos pelo corpo, praticado pelo ALEXSANDRO  (18), que estava de posse uma cartucheira. Esse crime aconteceu próximo ao conjunto Açucena, no bairro Novo Buritizal. Segundo a mãe dele disse a polícia, o Alexsandro já havia tentado matar o mesmo em outras oportunidades. O acusado atá às 00h00min deste domingo, não havia sido preso.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A GOLPES DE TERÇADO 

Chegou com vida, mas minutos depois morria no H.E de Macapá, o adolescente FÁBIO SANTANA FAVACHO (17). Ele foi vítima de terçadadas, cujo crime, aconteceu na madrugada deste domingo (30), em São Joaquim do Pacuí, Distrito de Macapá. O irmão do Fábio, ALEX BRUNO TAVARES DOS SANTOS (21), também foi lesionado e encontra-se no H.E, internado. O acusado não foi preso e nem identificado.

APOSENTADO ESTÁ DESAPARECIDO NO RIO PEDREIRA

O CIODES foi informado por populares que o senhor MENA MACHADO DA GAMA (70), está desaparecido. Ele foi visto pelos vizinhos pela última vez, na noite de 29 passada, pela manhã. A casa dele estava com as portas dos fundos aberta. Foram feitas várias buscas pela redondeza, mas não encontraram o mesmo. Ele mora sozinho, na Comunidade de Lontra da Pedreira.
 E o mesmo se queixou aos vizinhos de algumas tonteiras, o que leva a suspeita de que ele tenha ido escovar os dentes na beira do rio, e tenha caído no mesmo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas no local.

ASSALTANTES INVADEM UMA RESIDÊNCIA NO PERPÉTUO SOCORRO

Dois indivíduos armados com arma de fogo, invadiram por volta das 19h00min deste sábado (29), uma residência no bairro Perpétuo Socorro, onde renderam e trancaram na cozinha a família. Eles roubaram da casa 12 mil reais, uma TV e joias.Uma equipe do BOPE foi até o local e realizou diligências, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos. 
A vítima informou que ano passado, no mês de dezembro,  a família foi roubada do mesmo jeito, quando levaram a importância de 4 mil reais. e objetos.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CIDADE NOVA

Segundo a vítima, quatro indivíduos armados com arma de fogo, invadiram sua casa na Av. José Alves Pessoa, no Cidade Nova, onde renderam a sua família, e roubaram dinheiro e vários objetos. em seguida fugiram, tomando rumo ignorado. Uma Guarnição do BRPM esteve no local, colheram informações de populares do paradeiro dos mesmos, e estão em buscas, para efetuarem a prisão dos bandidos.

Colaboração: Matérias cedidos pelo CIODES.

Nenhum comentário: