Procure no Bolero Neto

domingo, 21 de maio de 2017

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA

Mais um homicídio no bairro São Lázaro, desta vez foi em via pública, na Av. Pantaleão Gomes de Oliveira , por volta das 09h00min da noite de sábado (20), quando o WANDERCREY NASCIMENTO DOS SANTOS, conhecido por "Vando" (21),  foi assassinado com dois tiros de revólver por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

UMA ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA PM DE POSSE DE MACONHA

Segundo uma equipe da PM, recebeu uma denúncia dando conta de que uma pessoa estava vendendo droga na feira da Ana Nery, no Perpétuo Socorro. Chegando ao local, a PM apreendeu a menor T.M.C (17), com 4 porções de maconha e alguns materiais para o refino e comercialização e  quantia de R$ 69,50. A menor foi encaminhada a DEIAI.

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTO

Foi  no bairro Jardim Marco Zero, por volta das 10h52min, quando dois menores invadiram uma batedeira de açaí, de onde levaram toda a renda da venda. Uma equipe da PM foi até o local, e em diligência realizada, apreendeu os menores A. DA S.R (16) e A. DE  S. Q. M (15). Em poder deles foi encontrada uma faca de serra, um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular LG de cor preta. Eles foram encaminhados a DEIAI.


FLANELINHA É PRESO APÓS RISCAR O CARRO DE UMA MULHER

Foi por volta das 04h09min da madrugada de sábado (20), que a MARRY ALLEN PEREIRA DE FIGUEIREDO (27), acionou a polícia para que averiguasse seu carro que estava todo riscado, e tinha como suspeito o flanelinha DJALMA QUARESMA BRITO (49), que foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval.














Nenhum comentário: