Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de maio de 2017

TRIO ASSALTA UMA CLÍNICA MÉDICA EM SANTANA

Foi por volta das 06h20min da noite desta segunda-feira (29), que três elementos armados com armas de fogo e arma branca, invadiram uma clínica médica que fica na Rua Ubaldo Figueira, em Santana, renderam uma funcionária, trancando a mesma no banheiro, e roubaram certa quantia em dinheiro, além de dois celulares, em seguida eles fugiram. Um deles no caso o J.S.S.D (17), foi apreendido por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, e foi encaminhado a Delegacia do Menor Infrator. Os outros fugiram, mas a polícia já sabe de quem trata, pois o menor deu as informações.

MORRE NO H.E HOMEM QUE FOI BALEADO NA CABEÇA

Morreu por volta das 09h30min da manhã desta terça-feira (30), no H.E de Macapá, o RONALDO CARDOSO FARIAS (22), conhecido por "Cheirão". Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo delito, aconteceu na madrugada de 28 passado, na Baixada do Ambrósio, em Santana, por ocasião de de um tiroteio, onde alguns elementos tinham acabado de participar de um assalto, O certo é que o RONALDO não resistiu. Até agora, ninguém foi preso envolvido nessa ocorrência.

PM RECUPERA MOTO ROUBADA 

Segundo uma informação passada ao CIODES,, uma moto de placa NFA-0872, Biz, estava abandonada em um terreno baldio., na Rua Pedro Afonso da Silveira , no Jardim Marco Zero. Uma Guarnição da PM foi até o local, e constatou a denúncia.

PM PRENDE HOMEM QUE ESTAVA FURTANDO EM UMA LOJA

Uma equipe da PM em patrulhamento pela área comercial, foi acionada por uma funcionária das lojas Marisa, e disse que houve um furto lá, e que o infrator KELVIN BARBOSA FLEXA (19)  estava detido. A equipe fez a abordagem do mesmo, e juntamente com a vítima, encaminhou os dois ao CIOSP do Pacoval para os procedimentos legais. Foi apreendido com o acusado, uma bermuda da marca Autentic e um cordão cor dourada.

PM APREENDE ALUNO DENTRO DE ESCOLA COM UMA ARMA CASEIRA

Foi por volta das 17h00min desta segunda-feira (29), na escola Antonio Messias, que uma Guarnição da PM, através do Ten. Leandro, apreendeu o menor P.H.S.DOS.S (17), que estava de posse de uma arma caseira. Ele foi encaminhado a DEIAI para as providências cabíveis.


















Nenhum comentário: