Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de maio de 2017

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Um membro da família do WELDERSON COELHO IDELTRUDES (25), encontrou o mesmo por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira (23), enforcado em um dos cômodos da casa dele, que fica na Rua José Maria Pereira Cardoso, no Infraero I, Nenhuma pessoa da família soube informar o que teria motivado ele tirar a própria vida. Só sabem que durante a noite, ele saiu para beber com amigos e na volta praticou o extremo ato.

PM CAPTURA FORAGIDO DO IAPEN

Foi por volta das 15h45min da tarde desta terça-feira (25), na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, no bairro Hospitalidade, em Santana, que uma Guarnição da BPRE, abordou um indivíduo em atitude suspeita, e ao verificar os antecedentes junto ao CIODES, ficou constatado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto, Ele se chama CLEBSON MORAES DOS SANTOS (25), e foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

DUPLA É PRESA COM MOTO ROUBADA

Foi no Canal do Jandiá, no Perpétuo Socorro, que uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, abordou dois homens em atitude suspeita, e que estavam em uma moto YAMAHA, de cor vermelha, de propriedade de JULIANE SOUZA ANDRADE. Verificado no GETRAN, foi constatado que o veículo estava com uma ocorrência de roubo/furto. Diante dos fatos foram presos o EMERSON DIAS TAVARES SANTANA (20), que conduzia a moto e o EDIECKSON TAVARES SANTANA (28), passageiro da moto. Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval juntamente com a moto.

DUPLA É PRESA COM DROGA NO BURITIZAL 

Foi no Residencial São José, por volta das 20h35min da noite de terça-feira (23), que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, avistou dois elementos em atitude suspeita, e ao tentar abordar os mesmos, eles fugiram. entrando no referido Residencial. no apartamento 104 do Bloco 6. Os policiais entraram no apartamento e localizaram aproximadamente 25g de maconha. Foram presos IOLEMAR SALES DOS SANTOS (22) e apreendido o menor W.R.de.D (17)., 

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO DO TREM

Por volta das 19h41min da noite de terça-feira (23), dois elementos portando arma de fogo, anunciaram o assalto num comércio localizado na Av. Clodóvio Coelho, no Trem, de onde roubaram  aproximadamente 700 reais e um aparelho celular. Após o assalto, eles fugiram em uma moto de cor preta. Uma Guarnição da PM, foi até o local, realizou diligências, mas a dupla não foi presa.







Nenhum comentário: