Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de março de 2017

AUTÔNOMO É ASSASSINADO  EM CALÇOENE

Populares encontraram pro volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (1), o corpo do autônomo WESLEY ONAM DO ROSÁRIO MORAIS (22), que estava na Rua Eulálio Modesto, naquela Cidade. Ele tinha uma perfuração no tórax, provocado por arma de fogo. Até às 06h00min da noite, a polícia estava sem nenhum informação quanto ao criminoso.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM DROGA

Uma denúncia feita por populares de tráfico de entorpecentes ao CIODES, fez  com que uma equipe da PM fosse até o local e constatasse numa residência no bairro Perpétuo Socorro, substâncias entorpecentes, sendo 2 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína em pó, além de objetos e dinheiro, 1 notebook, 1 aparelho de TV por assinatura, 5 relógios de pulso, 4 aparelhos celulares, 1 cordão e R$ 3.332,25. Na ação foram presas em flagrante GEYSE LOBATO TRINDADE (20) e JARINA DA TRINDADE (29). As duas foram apresentadas no CIOSP do Pacoval.

ROUBO DE AUTOMÓVEL

Um homem informou ao CIODES que foi vítima de assalto, onde três elementos portando arma de fogo, renderam o mesmo e roubaram seu carro, uma Saveiro de cor branca, cabine dupla e placas QLN-0955 e a importância de R$ 1.000,00. Até agora a PM não conseguiu localizar o veículo nem os infratores.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS. NO BURITIZAL

Foi na Rua Hildemar Mais, quando dois indivíduos fantasiado de enfermeiros, portando arma de fogo, tipo pistola, renderam os funcionários e passageiros, de onde roubaram a renda do ônibus e celulares. Uma equipe da PM realizou buscas, mas não conseguiu prender os bandidos.




Nenhum comentário: