Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PM RECUPERA MOTO ROUBADA

O WILLIAM OLIVEIRA VIANA informou ao CIODES que sua moto Honda FAN, de cor cinza e placa NEM-2202, havia sido furtada em frente a estação da OI. A informação foi repassada as equipes PM de serviço, que localizou veículo abandonado em uma área de ponte, na Travessa 'G'. O proprietário apresentou a documentação da mesma, que foi entregue a ele.

ESCOLA EUNICE PICANÇO É VÍTIMA DE FURTO

O diretor da Escola Eunice Picanço no Buritizal, informou que ao chegar na referida escola, percebeu duas portas arrombadas, e após averiguação, constatou que vários objetos foram furtados, como: um notebook, jogos educativos, sessenta quimonos de judô, uma caixa de som amplificada, dois micro sistens e um ar condicionado. A PM realizou buscar, mas não teve sucesso na localização de suspeitos.

DESOBEDECEU ORDEM JUDICIAL E FOI PRESO

Foi abordado em uma barreira de trânsito, o indivíduo ELIVALDO RODRIGUES MACHADO (36),  e foi constatado que ele encontrava-se desobedecendo ordem judicial, pois se encontrava em prisão domiciliar. O mesmo foi preso e apresentado na 1ª DP de Santana.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe da PM abordou em Santana, um indivíduo suspeito, e após averiguação constatou que o RAIMUNDO RANGEL DE SOUZA LINO (25), encontrava-se foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. O mesmo foi preso e apresentado na 1ª DP de Santana.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO NOVO HORIZONTE

Uma senhora de 41 anos, comunicou ao CIODES, que foi  vítima  de roubo, quando três elementos portando arma branca,  tipo faca, entraram pelo forro da casa dela, que fica na Av. Sebastião Queiroz de Alcântara, no Novo Horizonte, e de lá roubaram e televisores, 1 tablet,  1 celular, roupas, sapatos e R$ 1.000 reais. Uma equipe da PM realizou buscar, mas não teve êxito na prisão dos mesmos.








Nenhum comentário: