Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de março de 2017

HOMEM ACUSADO DE TER MATADO UMA CRIANÇA É PRESO NO MARABAIXO III

No dia 9 de outubro do ano passado, durante uma briga no Parque dos Buritis, envolvendo vários elementos com arma de fogo, um tiro disparado por ROSIVALDO CARDOSO SANTOS (21), atingiu o pequeno JADSON NAZARENO PALHETA (8), que estava em frente a casa dele. Ele foi levado ao H.E de Macapá, mas não resistiu. Naquela oportunidade, agentes da DECIPE após investigação, descobriram que o Rosivaldo foi o autor. Ele foi preso no bairro Marabaixo III, e já se encontra no IAPEN.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS

Morreu por volta das 00h20min desta segunda-feira (6), na UBS do bairro Jardim Felicidade II, o autônomo FERNANDO OLIVEIRA DOS SANTOS (32). Ele foi vítima de duas facadas no peito, cujo crime, aconteceu aconteceu por volta das 10h54min da noite de domingo (5), na ponte do Jarbas, no Jardim II. Segundo o pai da vítima, o acusado se chama ERIVELTON DO ROSÁRIO CABRAL "Esquerdinha", com passagem pelo IAPEN, e atualmente cumpre pena em regime aberto-domiciliar, mas até às 06h00min da noite desta segunda-feira, ele não havia sido preso.

MÊS DE FEVEREIRO COM 39 MORTES VIOLENTAS

Em nosso arquivos, foram registradas cerca de 39 morte violentas no Estado.

Em 1º lugar ARMA DE FOGO, com 16 assassinatos. Sendo 11 em Macapá e 4 em Santana e 1 em Laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.

Em 2º lugar ARMA BRANCA, com  6 assassinatos, sendo 2 em Macapá, 2 em Santana 1 em Amapá e 1 em Pedra Branca. 5 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Em 3º lugar TRÂNSITO e SUICÍDIO, com 5 mortes cada.
Trânsito : foram 3 em Macapá, 1 em Tartarugalzinho e 1 em Laranjal do Jari. Onde 3 estavam de moto e 2 eram pedestres. 4 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Suicídio: foram 4 em Macapá e 1 em Santana. 4 por enforcamento e 1 por arma de fogo. Todos do sexo masculino.

Em 4º lugar PAULADA, CHOQUE ELÉTRICO e AFOGAMENTO, com 2 óbitos cada.
Paulada: 1 foi em Macapá e 1 em Porto Grande, ambos do sexo masculino.
Choque Elétrico: ambos em Tartarugalzinho, do sexo masculino.
Afogamento: os dois em Macapá, do sexo masculino.

Ainda foi registrado um homícídio por ASFIXIA, em Mazagão, do sexo feminino.

OBS: No mês de fevereiro do ano passado, foram registradas 53 mortes violentas.


Nenhum comentário: