Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de março de 2017

IRMÃ DEVOLVE A POLÍCIA FURTO DO IRMÃO

Segundo uma equipe da PM, a irmã de um menor infrator, entregou a referida equipe, uma cadeira de rodas e uma mangueira, produto de furto cometido pelo menor. Os objetos foram apresentados no CIOSP do Pacoval. O menor fugiu antes da chegada da polícia.

PM RECUPERA TV FURTADA

Uma denúncia fez com que uma equipe da PM, comandada pelo SGT R, Gonçalves fosse até a casa do pai do "Farofa", no Araxá, onde estava guardada um TV de 50', que ele havia furtado da casa de morador daquele bairro. O objeto foi recuperado pela Guarnição e entregue a delegacia daquele bairro. Os envolvidos fugiram, se jogando no lago.

HOMEM É PRESO POR EXTORSÃO

O ALESSANDRO DA SILVA PANTOJA (25),  foi preso devido tentar extorquir o JOSÉ CARLOS CORTE MENDES (60). Contra o acusado, já existia mandado de prisão ele.

ASSALTANTE É PRESO POR POPULARES

O LUIZ MICHEL FARIAS (41), roubou uma bicicleta cargueira, de propriedade de  MAX DOS SANTOS, porém, foi detido por populares e apanhou surra. Como o mesmo estava ferido no pé direito, teve que receber atendimento médico no H.E  da Capital.

QUATRO EMBARCAÇÕES SÃO APREENDIDAS PELO BATALHÃO AMBIENTAL

Uma equipe do Batalhão Ambiental, comandada pelo Asp Of Roger, abordou  quatro embarcações no Canal das Pedrinhas, com madeira e combustível ilegal (20 m cúbicos de madeira e 300 litros de gasolina e 50 de óleo diesel). Os acusados são : ARENILSON M. FURTADO (34), NELINHO MACEDO SANCHES (42) e PEDRO NUNES DA SILVA (42).

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO 

Uma equipe da PM abordou um indivíduo em atitude suspeita, na orla de Fazendinha. Verificado no sistema o nome de EVERTON PIMENTA MERCÊS, constou em desfavor dele, um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval para providências.







Nenhum comentário: