Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de março de 2017

MULHER É ASSASSINADA COM VÁRIAS FACADAS

Foi por volta das 02h50min da madrugada desta terça-feira (14), que aconteceu um  homicídio no Canal do Jandiá, tendo como vítima a DEUZARINA DE OLIVEIRA CORDEIRO (33), que bebia juntamente com mais três adolescentes, sendo dois menores L.M.P (17) e R.S.M (17) e uma menor E.C.S (14). Entretanto um dos menores descobriu que ela havia denunciado um irmão dele, sobre um 
caso de furto de uma bicicleta, razão pela qual resolveram tirar a vida da Deuzarina.
Uma Guarnição da PM apreendeu os três infratores que foram encaminhados a DEIAI.

MENOR É APREENDIDO COM DROGA

Uma equipe da PM abordou um indivíduo na Rua Adálvaro Alves Cavalcante, em Santana, e após averiguação, encontrou em posse dele menor de 16 anos (C.E.G.P), 6 porções de substância supostamente entorpecentes, sendo 5 porções de maconha e 1 de crack. Ele foi apresentado na 1ª DP de Santana.

HOMEM É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O CIODES foi informado que um indivíduo desferiu uma terçadada no pescoço de um homem, e que ele perdia muito sangue, ele se chama TIAGO MORAIS COSTA (24), que foi socorrido e levado ao H.E da Capital, Até agora não se sabe quem praticou a tentativa de homicídio.


MENOR É ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE QUATRO ANOS

O pai da vítima informou ao CIODES, que um adolescente pegou o filho dele K F.N.C (4), levou para uma casa abandonada, onde lá abusou sexualmente da criança. Uma equipe da PM após diligência, efetuou  a apreensão do infrator S,V, M (12), que foi apresentado na DEIAI.



Nenhum comentário: