Procure no Bolero Neto

sábado, 11 de março de 2017

COMERCIANTE É ASSASSINADO A BALA NAS PEDRINHAS

Foi por volta das 08h30min da noite desta sexta-feira (10), que o comerciante ELIEZER ANTONIO DE LIMA FERREIRA (46),  foi assassinado por um elemento dentro do seu mini-box que fica no bairro das Pedrinhas, ele anunciou o assalto, porém, o Eliezer reagiu e foi alvejado com um tiro de revólver. Após o crime, o acusado teria fugido com certa importância em dinheiro.
Eliezer foi socorrido por vizinhos até o H.E de Macapá, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. O acusado até agora, não foi  preso e nem identificado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE CORTAR MADEIRA ILEGALMENTE

Após denúncia de transporte de madeira irregular, uma equipe do Batalhão Ambiental foi acionada, e após averiguação no barco motor Marazil, apreendeu 4,35m² de madeira da espécie mandioqueiro. O infrator se chama JOSÉ MARIA MORAES DA SILVA () 44, que foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO COM DROGA NO CENTRO DA CIDADE

Uma equipe da PM abordou na Rua Cândido Mendes, no Centro da Cidade, um indivíduo em atitude suspeita, que após averiguação, encontrou em pose dele, 37g de substância supostamente entorpecente. Ele se chama ELIELSON DA SILVA PINHEIRO, que foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NO ALVORADA

O CIODES foi informado que o Auto Posto Lagoa, na Rodovia Duca Serra,  foi roubado por dois elementos, de onde levaram os celulares da vítimas, e pós o assalto, fugiram em uma moto Honda Fan, de cor vermelha e placa 2128 (as letras estavam encobertas). A PM realizou diligências, mas não conseguiu prender os bandidos.

PROFESSORA É ASSALTADO DENTRO DA ESCOLA

O CIODES foi informado que uma professora foi roubada dentro da escola Nilton Balieiro. A PM foi acionada e quando chegou no local, após diligência, constatou que funcionárias da escola estavam na biblioteca, quando foram surpreendidas e rendidas por um indivíduo portando arma de fogo, que roubou dinheiro e celulares das mesmas. A PM não conseguiu localizar o bandido.










Nenhum comentário: