Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de março de 2017



FUTEBOLISTA HAITIANO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Um futebolista haitiano em trânsito por Oiapoque, está internado no hospital daquele Município, vítima de três facadas, sendo q mais grave no peito, quando na noite desta terça-feira (14), ele foi cercado por três elementos que exigiram dinheiro dele, que reagiu e foi atingido gravemente. O mesmo se chama OLIBRICE INOCENT (33), que iria viajar para São Paulo, a fim de jogar em um clube daquela Cidade. A polícia de Oiapoque não prendeu os bandidos.

AFUAENSE ESFAQUEADO, MORRE NA RAMPA DO SANTA INÊS

Chegou na Rampa do Santa Inês, e veio a óbito, por volta das 05h13min da madrugada desta quarta-feira (15), o autônomo DINALDO DA SILVA FERREIRA (25). Ele foi vítima de uma facada do umbigo, ocorrido no Afuá/PA, na noite de terça-feira (14). Familiares dele, disseram que a ambulância demorou para ir busca-lo na Rampa do Santa Inês. O corpo foi removido para a POLITEC para a necropsia e depois entregue para a família.
Não foi repassado o nome do criminoso e nem o motivo do crime.

DUPLA PRATICA ASSALTO COM REFÉNS 

Foi no bairro Brasil Novo, por volta das 14h54min, que dois indivíduos portando arma branca, invadiram uma casa no Brasil Novo e renderam a família, fazendo a filha e o neto de reféns, de onde roubaram 1 notebook e 1 celular. Uma equipa da PM ainda foi no local, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes.

MERCEARIA É ASSALTADA NO JARDIM MARCO ZERO

Uma mercearia foi roubado por volta das 22h43min da noite de terça-feira (14), no bairro Jardim Marco Zero, quando dois indivíduos portando arma de arma de fogo, renderam os funcionários e roubaram aproximadamente R$ 600,00. Eles fugiram  numa motocicleta e a polícia não conseguiu localizar os mesmos.

PM DE SANTANA PRENDE HOMEM COM ENTORPECENTE

Foi por volta das 19h28min de terça-feira (14), no bairro Nova Brasíla, em Santana, que uma equipe da PM abordou um indivíduo em atitude suspeita, e apos revista, encontrou em posse do ALUIZIO VITÓRIO NEGUEIRA (23), 12 porções de substância entorpecente e a importância de R$ 61,00. O infrator foi apresentado na 1ª DP de Santana.

PM PRENDE HOMEM COM DROGA NAS PEDRINHAS

Uma equipe da PM abordou um homem por volta das 16h31min da tarde de terça-feira (14), um homem suspeito , e após averiguação, encontrou em posse dele 15 poções de substância supostamente entorpecente e uma balança de precisão para pesagem da droga. Ele se chama TIAGO FERREIRA OLIVEIRA (18), que foi apresentado no CIOSP do Pacoval.






Nenhum comentário: