Procure no Bolero Neto

sábado, 28 de maio de 2016

RELOJOEIRO É ASSASSINADO EM CRIME DE LATROCÍNIO

Foi encontrado morto em estado de putrefação na manhã desta sexta-feira (27), o relojoeiro PEDRO DOS ANJOS SOUZA (76). O corpo estava no interior da casa dele, na Cidade de Tartarugalzinho, onde tudo estava revirado, inclusive o sumiço de vários relógios e outras joias. Ele foi assassinado a facadas. A polícia não tem dúvidas de que ele reagiu ao assalto e por isso foi esfaqueado. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (25). O Pedro morava só, o que facilitou que os bandidos agissem a vontade.
A polícia prendeu dois suspeitos, um deles bastante conhecido da polícia, que atende pela alcunha de Gui Gui, mas existem suspeitas que outros elementos estejam envolvidos.

GRUPO TÁTICO PRISIONAL APREENDE DROGAS, ARMA BRANCA E ARMA DE FOGO EM UMA CELA NO IAPEN

Uma revista feita em uma das cela do IAPEN, na manhã desta sexta-feira (27), pelo G.T.P, da Guarnição Bravo, fez com que os agentes penitenciários apreendessem 50 porções de maconha e crack, 8 facas de açougueiro (cabo branco), uma foice, uma garrafa de coal e 1 pistola ponto 40, com o brazão da PM do Pará.
Antes da revista, os agentes esvaziaram a cela. Como sempre, nenhum dos detentos assumiu a propriedade do ilícito encontrado.

ADOLESCENTE É APREENDIDO LOGO APÓS ESFAQUEAR UM IDOSO

Uma Guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência no bairro do Muca, por volta das 02h35min da madrugada desta sexta-feira (27), na Rua Hildemar Mais, em que um senhor de 56 anos, de nome JOSÉ PASTANA VILHENA, acabava de ser esfaqueado pelo adolescente F.S.F (16), o qual havia homiziado em uma casa ali próximo, porém, os policiais conseguiram apreender o mesmo, que foi encaminhado a DEIAI.  A vítima foi encaminhada ao H.E da Capital, mas não corre risco de morte.

AUTÔNOMO  COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

Um membro da família do autônomo CELSO SILVA (27), encontrou o mesmo já morto, com uma corda em volta do pescoço, Ele veio de Serra do Navio para tratar da saúde em Santana, e praticou o extremo ato por volta das 11h20min da noite desta sexta-feira (27), na casa de parentes dele, qwue fica na Av. Rui Barbosa, no bairro Nova Brasília.
Ninguém da família soube informar o que teria motivado o Celso tirar a própria vida.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS NA COMPRA DE UM BEBÊ DE NOVE MESES

O padastro foi fator preponderante para que uma criança de 9 meses, do sexo feminino, não fosse embora para Brasília. A criança havia sido vendida pela mãe biológica ao preço de 1.000 reais para o casal JOSIELSON GONÇALVES DE FARIAS e a esposa dele DEJARNANE FERREIRA DE CARVALHO, que residem em Brasília e vieram exclusivamente para buscar a criança. A irmã de Dejarnane, no caso, a LEONIZA FERREIRA CARVALHO, foi a pessoa encarregada de tomar as providências da compra da criança. Quando a transação foi descoberta,, o casal e a criança já haviam viajado de carro com destino a Macapá, a fim de pegar um avião rumo a Brasília, porém, uma Guarnição da Polícia Rodoviária Federal de Oiapoque, conseguiu interceptar o casal próximo a Tartarugalzinho, onde prendeu os mesmos que foram flagranciados pelo delegado Charles Correa, assim como, a mãe do bebê MARIA DAS GRAÇAS BENTES DOS SANTOS, e a irmã da acusada LEONIZA FERREIRA CARVALHO, residente em Oiapoque.
A prisão dos envolvidos aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (27).

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA JOVEM DE 18 ANOS

Uma Guarnição da PM comandada pelo AGT Mailton, do 2º Batalhão, foi acionada por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira (27), a fim de apurar uma ocorrência de estupro. Ao chegar no local que fica na Av. Maria das Graças Picanço, no bairro Jardim II, entrou em contato com a vítima R.C.S (18), a qual confirmou que havia acabado de ser abusada sexualmente pelo elemento  de prenome Gilberto (34), o qual bebia com a vítima, como amigos, porém, ele apelou para a violência e praticou o crime de estupro. Em consequência, os policiais foram até a casa dele, que acompanhou os policiais até a DCCM, porém, ele disse que praticou o ato com o consentimento da vítima, e que não houve estupro.
































Nenhum comentário: