Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de maio de 2016

MULHER MORRE NO HCAL VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Internada desde o dia 04 de fevereiro deste ano no hospital de especialidade Alberto Lima, morreu na tarde desta quarta-feira (11) a Adriana Batista Silva (40), ela foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu na madrugada do dia 04 de fevereiro deste ano quando ela transitava em companhia de Maria Cardoso de Lima (52) empurrando um carrinho de refrigerantes e cerveja, quando elas foram atropeladas violentamente por um carro dirigido por Ronilson Costa Oliveira (28) sendo que a Maria Cardoso morreu na hora enquanto que, a Adriana foi encaminhada ao PS e 10 dias depois para o hospital Alberto Lima com múltiplas fraturas pelo corpo inclusive traumatismo craniano. O acusado Ronilson foi flagranciado no CIOSP do Pacoval em face dele ter saído do local do acidente e só foi preso 20 minutos depois por uma guarnição da P.M. No referido carro ainda estavam como passageiros quatro rapazes. A delegacia de acidentes já foi cientificada do óbito da Adriana e já está tomando as providências que o caso requer.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO AÇAÍ

Morreu por volta das 11h30min da manhã desta quarta-feira (11), no H.E de Macapá, o autônomo ANTONIO FERREIRA DIAS (38). Ele foi vítima de uma facada no abdomem, cujo crime, foi praticado por um elemento de prenome Izaque, conhecido da vítima. Esse crime aconteceu em via pública, na Travessa Das Mangas, no bairro Açaí, por volta das 08h00min da manhã de segunda-feira (9). Animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime. O Izaque não foi preso, e nem se apresentou a polícia.

HOMEM CAI NO RIO ANAUERAPUCU E ACABA MORRENDO AFOGADO

A POLITEC efetuou a necropsia no corpo do OSVANIL ROCHA (50), nesta quarta-feira (11). Ele foi removido no final da tarde de terça-feira (10) para a POLITEC em Macapá, logo após ter caído de uma ponte dentro do rio Anauerapucu/Santana. Provavelmente ele se sentiu mal, ou teve um ataque súbito, ocasionando o óbito, pois ele foi resgatado do rio 20 minutos depois de ter caído.

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO GRUPO  TÁTICO PRISIONAL EVITA A ENTRADA DE DROGAS, CELULARES E BEBIDAS NO IAPEN

Foi durante a madrugada desta quarta-feira (11), que agentes do Grupo Tático Prisional do IAPEN evitaram drogas, celulares e bebidas alcoólicas chegassem até a parte interna do IAPEN. Até um gancho já estava engatilhado para que esses produtos fossem colocados no tudo de esgoto da parte externa, e seria puxado pelos detentos, já na área interna. È bom frisar que, um dos agentes penitenciários quando procurava os produtos em um capinzal, acabou caindo dentro de uma fossa, onde foi  salvo por dois colegas, que mesmo na escuridão, viram ele caindo.

QUADRILHA ASSALTA MINI BOX NO BAIRRO UNIVERSIDADE MAS DOIS SÃO PRESOS

Foi por volta das 09h30min da noite desta terça-feira (10), que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT paulo Souza,, foi atender uma ocorrência de assalto ao um mini box Fortaleza, que fica na Rua Amadeu Gama, no Universidade. Ao chegar no local, já encontrou dois assaltantes detidos por populares, sendo um deles, menor de idade, e os outros dois fugiram com 150 reais que haviam roubado do mini box. Com os dois detidos e um revólver apreendido, assim como, o carro que eles usaram foi apedrejado, um GM Corsa Wind, de cor azul e placas NEJ- 7662. O maior se chama JOSIMAR LIMA DOS SANTOS (21) o qual foi entregue no CIOSP do Pacoval. Já o menor de 17 anos, foi entregue na DEIAI.

FILHO PROCURA O PAI

O DJALMA SOUSA ARAÚJO, que mora em Palmas /Tocantins, procura pelo pai dele que se chama REJANIO DE SOUSA ARAÚJO, que reside em Macapá, e trabalha na Feira do Pescado, no Perpetuo Socorro.
Quem souber informar ou conhece o Rejanio, por favor avisar que o seu filho Djalma, procura por ele. O mesmo disponibilizou o celular (63) 92009646.






Nenhum comentário: