Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de maio de 2016

FATALIDADE: CARRETA BATE EM ÔNIBUS  E MATA O MOTORISTA DO COLETIVO

Fatalidade foi o que aconteceu com o motorista LINDEMBERG DA SILVA BEZERRA (40), que juntamente com o cobrador LOURIVAL LOPES DA CRUZ, que estavam em um ônibus que vinha do Oiapoque com vários passageiros, quando por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira (17), pararam o ônibus em frente a Comunidade do Ariri, Distrito de Macapá, oportunidade em que o Lindemberg com o Lourival, foram urinar em frente ao coletivo, quando  uma carreta da AMCEL veio por trás e bateu no ônibus, e fez com que os dois fossem atropelados, sendo que motorista morreu no local, enquanto que o Lourival sofreu apenas alguns baques pelo corpo e veio em uma ambulância para Macapá, onde ficou internado no H.E. Nenhum dos passageiros teve ferimentos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE PRATICOU UM FURTO NO CENTRO DA CIDADE

Uma investigação feita pela Guarnição da PM comandada pelo Ten. Rafael, prendesse pro volta das 06h50min da noite desta segunda-feira (16), o ANDERSON GEISON AZEVEDO ()32, quando ele caminhava na Rua General Rondon, no Centro.Com eles, os policiais apreenderam 3 mochilas, 9 camisas, 1 toalha de banho, 2 sandálias, 2 tênis, 3 bonés, 4 cuecas, 9 shorts,  1 celular e 26 porções de crack. É que ele havia furtado a maior parte do material,  numa loja de confecções no Centro da Cidade, e ainda surrupiou certa quantia em dinheiro, que estava na gaveta da loja, dinheiro que segundo ele, foi  usado para comprar a droga que estava com ele.
O Anderson juntamente com o material furtado, foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde ele foi flagranciado.

DUPLA ARMADA DE TERÇADO É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UM CICLISTA

Foi por volta das 09h00min noite de segunda-feira (16), que o JADSON REIS MELO (22) pedalava a bicicleta dele na AV. Abacatal, o Brasil Novo, quando foi interceptado por dois elementos armados com um terçado, os quais sob ameaça de cortarem o Jadson, tomaram a bicicleta dele, e fugiram. Mais em frente, uma Guarnição da ROTAM, deparou com os dois elementos de posse do terçado, o que chamou a atenção dos policiais, que deram voz de prisão a dupla. A cena foi vista pela vítima que havia seguido os assaltantes e chamou atenção da VTR policial, contando o ocorrido.
Os três foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde foi constatado que os dois assaltantes eram menores de idade, L.B.S (17) E W.P.A (17). Os quais foram entregues na DEIAI para as providências cabíveis.

ASSALTANTE APÓS PRATICAR O ASSALTO APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO

A ELIANA TELES (47), caminhava por volta das 09h14min da manhã de segunda-feira (16), na Rua Cândido Mendes, quando foi rendida por um elemento que sob ameaça de morte, tomou o celular dela, porém, a ação dele foi vista por vários rapazes, onde os mesmos partiram pra cima do assaltante, que apanhou uma surra e se não fosse a chegada de uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Alan Silva, teria sido pior. Como ele não tinha nenhum documento, deu nome falso de JHONI BRITO ISACKSON, e disse ter 17 anos, porém os policiais descobriram que ele se chama DHEMISSON SOARES DIAS (21), e encontra-se cumprindo pena no regime semi aberto. Em face disso, ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.











Nenhum comentário: