Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de maio de 2016

BOPE ENCONTRA DROGA E OUTROS OBJETOS ILÍCITOS NO IAPEN

Por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (18), uma Guarnição do BOPE com auxílio do cão Vulcão, penetrou no Pavilhão F-3 do IAPEN onde 262 presos cumprem penas por crimes diversos. Primeiro elas mandaram que as celas fossem evacuadas. Após essa providência, os policiais encontraram no referido Pavilhão, cerca de 1kg de maconha prensada, um garrafão de 20 litros de biricutico (bebida artesanal), vários estoques e celulares.
Como sempre acontece nessas apreensões dentro do IAPEN, ninguém assumiu a propriedade dos ilícitos apreendidos.

PROCURADO PELA JUSTIÇA REAGE A PRISÃO, ATIRA NA POLÍCIA E ACABA MORRENDO

Foi por volta das 06h00min da manhã desta quarta-feira (18), que uma Guarnição do BOPE, juntamente com com integrantes do NOI da Polícia Civil, foram cumprir um mandado de prisão contra o GEBSON DO ROSÁRIO FERREIRA (28), que estava homiziado em um terreno no Km 14, na BR-156. Só que quando eles chegaram no local, foram recebidos a bala, e houve o revide pelos policiais,  onde ele acabou sendo baleado com gravidade e foi socorrido e elevado ao H.E de Macapá, onde chegou morto.
Pesa também contra o Gebson, a acusação de ser um dos integrantes que assassinaram o professor Sérgio Márcio Almeida, que foi encontrado morto em estado de putrefação, na Comunidade de Ilha Redonda (Macapá), na tarde do dia 4 deste mês,

LADRÕES PRATICAM FURTO NO PRÉDIO DA FEIRA DO PRODUTOR DO BURITIZAL

A polícia civil já está a caça de pelo menos três indivíduos que na madrugada de terça-feira (17) tiveram acesso a área interna da Feira do Produtor do Buritizal, arrombaram a porta da Administração e roubaram de lá uma TV, um computador e outros objetos de menor valor. A POLITEC através de peritos, esteve no local e colheu várias impressões digitais. Como a polícia já tem nomes dos suspeitos, espera prender os acusados o mais breve possível.

RASTREADOR ENTREGA MOTO FURTADA AO LEGÍTIMO DONO

O AUGUSTO DE JESUS PENANTE, teve sua moto Honda de placa QLN furtada na madrugada desta terça-feira (17) , porém,  a mesma tem rastreador e em consequência, estava sendo monitorada via celular. Augusto informou para os PMs do 6º Batalhão, cuja Guarnição estava sendo comandada pelo SGT Rodrigues Borges, onde a moto estava, ou seja, em uma casa na ponte do Axé. Ao chegarem na casa, não havia ninguém, mas a moto estava la dentro sem o baú. Os policiais embarcaram a mesma e entregaram no CIOSP do Pacoval, que repassou ao Augusto. O ladrão ao avistar a VTR policial, fugiu tomando rumo ignorado.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA EM SANTANA MAS ACABA PRESO EM MACAPÁ

Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta de 00h10min desta quarta-feira (18), invadiram uma casa em Santana, amarraram as vítimas em um quarto e roubaram vários objetos da casa, em seguida fugiram no carro da família, no rumo de Macapá, e acabaram sendo presos por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal.
São eles: TIAGO FRANCO TAVARES (20), ELIELSON DIEGO PALHETA MARTINS (21) e ADILSON FERREIRA MACIEL (28). As armas não foram encontradas com eles.





Nenhum comentário: