Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de maio de 2016

FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAENSE É PRESO EM MACAPÁ

PEDRO BRAZÃO DE CARVALHO PEDROSA, foi preso por uma Guarnição da PM em uma casa no bairro Araxá, na manhã desta segunda-feira (23). Ele estava sendo procurado pela Justiça do Estado do Pará, pelo crime de homicídio que ele praticou contra um policial civil de Portel/PA, porém, com a ajuda de integrantes da quadrilha dele, conseguiu fugir da cadeia, e neste mês viajou pra Macapá, onde acabou sendo preso.
Ele deverá ser recambiado para Portel nesta terça-feira,.a fim de cumprir sua pena.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO NO RIO EM FRENTE A FORTALEZA DE SÃO JOSÉ

Foi  encontrado por populares, por volta das 10h30min da noite de domingo (22), no rio  Amazonas, em frente a Fortaleza de São José de Macapá, o corpo de um homem desconhecido. Provavelmente, ele morreu afogado, porém, somente após o resultado da necropsia, é que deveremos saber qual a causa mortis dele.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E DE MACAPÁ VÍTIMA DE FACADAS

Morreu no H.E de Macapá pro volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (23), o autônomo ROBERVAL DE SOUZA (24). Ele foi  vítima de facadas, cujo crime, aconteceu pro volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (23), em via pública, no bairro Liberdade, zona norte da Cidade. A polícia até agora, está sem pistas do autor do crime, que pode ter sido mais um latrocínio.  A DECIPE vai investigar.

MORRE CICLISTA QUE FOI ATROPELADO POR UM CARRO NO NOVO BURITIZAL

Morreu na tarde desta segunda-feira (23), no H.E de Macapá, um homem desconhecido, que pedalava uma bicicleta na Rua Benedito Lino do Carmo, esquina com Av. 30 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, no Novo Buritizal,  por volta das 09h00min da noite de domingo (22). Segundo uma testemunha, ele foi atropelado por um Siena de cor preta, cujo condutor ou condutora, fugiu do local sem prestar socorro. A vítima teve vários traumas pelo corpo, inclusive uma  craniano. Ele não tinha nenhum documento, mas trajava uma bermuda florida e uma blusa vermelha. A bicicleta ficou completamente danificada, e encontra-se em uma lanchonete que fica  próximo do local do acidente. O corpo está na POLITEC, a disposição da família.

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI
MOTOQUEIRO MORRE AO CAPOTAR NA MOTO EM ALTA VELOCIDADE

Mais um motoqueiro perde a vida em acidente de trânsito. Esse aconteceu por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (23), na Rua Tancredo Neves, próximo a CAESA de Laranjal do Jari, quando o ROBSON RICARDO TEIXEIRA LOBATO (31), conduzia a moto dele em alta velocidade, e capotou, sofrendo vários traumas pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital daquele Município, porém, por volta das 07h00min da manhã veio óbito.

CINZAS DO CORPO DO TENENTE WADHY CHARONE JÁ ENCONTRA-SE EM MACAPÁ

Foi o último pedido feito pelo Ten. Charone, para que seu corpo fosse cremado e que as cinzas fossem colocadas na Fortaleza de São José de Macapá, onde era o Quartel da Guarda Territorial, onde ele foi comandante nas décadas de 50 e 60. Charone morreu no dia 26 de abril deste ano, em Belém/PA, onde residia desde a década de 80.
É bom frisar que ele, além de comandar a Guarda Territorial por mais de uma década, também, foi diretor da divisão de Segurança e Guarda, hoje secretaria de Segurança Pública. Foi diretor professor da Escola Técnica de Comércio do Amapá, foi presidente da Federação Amapaense de Desportos, Grão Mestre da primeira Loja Maçônica de Macapá.





Nenhum comentário: