Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de maio de 2016

A POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU O HOMOSSEXUAL

A polícia civil já está a caça do homem que na noite deste domingo (01) matou com três facadas o homossexual WANDEZ LEONAN DA CRUZ CONCEIÇÃO (25), cujo crime, aconteceu na Av: Paulo do Espírito Santo, no bairro Novo Horizonte. O acusado é primo da vítima, no caso o Jonatas da Silva Conceição. Segundo a polícia, o crime pode ter sido por vingança. É que no ano de 2008, o Wandez na época com 17 anos, matou o próprio pai, porque ele não aceitava a homossexualidade do filho  e sempre era repreendido e as vezes espancado pelo pai.
A polícia civil espera que o Jonatas se apresente na delegacia até esta terça-feira (03), caso contrário ele será caçado.

ASSALTANTE DE POSTO DE COMBUSTIVEL APANHA DE POPULARES

Enquanto o Fábio Mata Marques se lembrar da surra que ele levou, nunca mais ele vai querer praticar um assalto. É que por volta das 21h00min da noite deste domingo (01), armado com uma arma de fogo, tentou assaltar um posto de combustível que fica na Rodovia JK, próximo ao estádio Zerão. Como houve a reação por parte dos dois frentista, ele sacou da arma de fogo e tentou disparar nos mesmos, porém, a arma bateu catolé, em face disso, acabou sobrando para o Fábio, pois ele foi espancado por populares que acabavam de chegar no referido posto, pois uma surra que era pra dar em dez, deram só nele. Até uma das pernas do acusado foi fraturada. Uma guarnição da P.M do 1º Batalhão, chegou logo a seguir e evitou o pior. O Fábio foi levado ao H.E de Macapá pelos próprios policias e nesta segunda-feira ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

POLÍCIA ENCONTRA CARRO ABANDONADO NO CURIAÚ COM MARCAS DE SANGUE NOS BANCOS

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da P.M chegasse por volta das 15h00min da tarde desta segunda-feira (02), até uma área de mata na comunidade do Curiaú, próximo ao Planetário, onde um carro Voyage de placa NEW 7435 de cor branca estava abandonado, mas sem ninguém no interior do referido mesmo, porém, marcas de sangue estavam nos bancos. A polícia foi acionada e mandou para o local peritos a fim de colherem as impressões digitais ali existentes. O carro pertence ao Sérgio Márcio Sousa de Almeida que, segundo familiares, saiu no referido veículo na tarde de domingo (01), e até as 18h00min da tarde desta segunda-feira (02) ele não havia retornado para a casa dele.

MÊS DE ABRIL COM 39 MORTES VIOLENTAS

No mês de abril de 2016 foram registradas em nossos arquivos cerca de 39 mortes consideradas violentas
1º lugar: os homicídios praticados por ARMA DE FOGO, com 14 assassinatos, sendo 10 em Macapá, 02 em Santana, 01 na Rod. Alceu Paulo Ramos e 01 em Laranjal do Jarí. Todos do sexo masculino

2º lugar: ARMA BRANCA com 11 homicídios, sendo 04 em Macapá, 02 em Laranjal do Jarí e 01 nas seguintes localidades: Porto Grande, Calçoene, Vila Vitória (Oiapoque), Pedra Branca e Oiapoque. 10 masculino e 1 feminino.

3º lugar: O TRÂNSITO, com 05 óbitos, sendo 01 nas seguintes localidades: Macapá, Rod. Alceu Paulo Ramos, Pedra Branca, Rod. 440 e Rod. Duca Serra. 03 estavam de moto, 01 de carro e 01 de bicicleta. Os 05 do sexo masculino.

4º lugar: AFOGAMENTO, com 04 óbitos. Sendo 02 em Ferreira Gomes, 01 no Curiaú (MCP) e 01 em Oiapoque. Todos do sexo masculino.

5º lugar: OS HOMICÍDIOS PRATICADOS POR PAULADA, com 03 óbitos, sendo todos em Macapá, e todos do sexo masculino.

Ainda foram registrados: 01 SUICÍDIO que aconteceu em Macapá, do sexo masculino e por enforcamento.

01 óbito por TRAUMATISMO DIVERSOS que aconteceu em Macapá, do sexo feminino.

OBS: No mês de janeiro foram 45 mortes violentas e 01 por causa desconhecida. No mês de fevereiro foram 52 mortes violentas. No mês de março foram 55 mortes violentas e 02 por causa desconhecidas. O mês de abril é o menos violento dos quatro, o que concerne a morte violenta.


Nenhum comentário: