Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de maio de 2016

HOMEM ASSASSINADO A FACADA ESTÁ COMO DESCONHECIDO NA POLITEC

Encontra-se no IML da POLITEC, o corpo de um homem desconhecido. Ele morreu por volta das 11h30min da noite de domingo (15) no H.E DE Macapá. Ele foi vítima de facada, cuja faca, ficou cravada na cabeça dele. O crime aconteceu no último dia 9 deste mês, porém, a polícia não sabe quem foi o acusado. No dia em que ele deu entrada no H.E, estava sem documentos e inconsciente e continuou assim, até o dia que ele morreu.Provavelmente ele não tem nenhum parente em Macapá.

TRIO ASSALTA MAIS UM ÔNIBUS NA ZONA URBANA NA CIDADE

Três elementos armados com arma de fogo  e arma branca, por volta das 09h24min da noite de domingo (15), assaltaram um ônibus quando trafegava na Rua. Adilson José Pinto Pereira, no Bairro. São Lázaro, renderam o motorista, o cobrador e os passageiros, de quem  eles tomaram a renda do ônibus e pertences dos passageiros, tais como: celulares, bolsas, porta cédulas e joias pessoais, em seguida fugiram no rumo do Bueirinho. Uma Guarnição da P.M do 2º Batalhão chegou a ser acionada, porém ninguém foi preso acusado desse assalto.

ALUNO EXPULSO DA ESCOLA VOLTA A AMEAÇAR A PROFESSORA E ACABA PRESO

Uma Guarnição da P.M comandada pelo Sgt. Gaspar foi acionada pelo CIODES a fim de prender o JOSÉ LUCAS QUARESMA DO ESPÍRITO SANTO (20), que acabava de ameaçar novamente uma professora da escola Sebastiana Lenir, em face do mesmo ter sido expulso da escola por ter praticado várias ocorrências onde já foi até flagrado com drogas. Inclusive na última sexta-feira (13), o referido aluno provocou mais um tumulto na escola, onde agrediu um policial militar no rosto, lhe causando um corte que levou oito pontos. Com muito sacrifício ele foi preso por uma Guarnição da P.M, porém, não se sabe porque ele foi liberado.

Nessa segunda-feira(16), logo após ele ameaçar uma professora foi se omiziar no cemitério São José, Novo Buritizal, onde foi preso pelo Sgt. Gaspar e tornou a ser encaminhado a DCCM. Desta última vez ele foi preso com um canivete grande e uma porção de maconha.

RIXA MANDA SEIS INTEGRANTES PARA O CIOSP DO PACOVAL

Uma rixa envolvendo quatro mulheres e dois homens aconteceu na madrugada deste domingo (15), na Caesinha, no Bairro. Pérpetuo Socorro onde rolou tapas, chutes, empurrões, puxões e etc. Entretanto, uma Guarnição da P.M do 6º Batalhão comandada pelo Sgt. Jorge Sá encaminhou os seis elementos para o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

Os envolvidos apresentados são: 
-ROSILENE SOUZA DOS SANTOS (25) (vítima)
-PAULO DINIZ SOUZA BRITO (38) (vítima)
-IRLETE FERNANDES CUNHA (31) (infratora)
-DALILA MALAFAIA DA SILVA (30) (infratora)
-SINOEMI MITA CORDEIRO (infratora)
-FRANCINEY MALAFAIA SENA (25) (infratora)

IDENTIFICADA A PESSOA QUE ATROPELOU E MATOU UMA SENHORA EM FRENTE AO 34º BIS

Foi por volta de 00h25min desta segunda-feira (16) que aconteceu mais um acidente com vítima fatal na zona urbana da cidade. A vítima foi a Sra. ANA SUELY PESSOA SANTANA (46), que estava na garupa da moto dirigida pelo seu filho MARCOS VINÍCIUS PESSOA ROSÁRIO (18) sem CNH e foi atropelado por um carro ford fiesta sedan de cor prata e placas NET0712. A Sra. Ana Suely foi a mais atingida e morreu 15 minutos após a chegada no H.E, enquanto o filho dela ficou internado com algumas fraturas, porém ele não corre risco de morte. Segundo consta no B.O da P.M, a condutora do veículo atropelador estava com visíveis sintomas de embriagues e não quis fazer o teste do etilômetro, mesmo assim ela foi apresentada no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei. 


                               

Nenhum comentário: