Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de julho de 2014

TRIO ASSALTA DISTRIBUIDORA NO MARABAIXO II

Três elementos armados com armas de fogo, por volta das 03h50min da tarde desta quarta-feira (16), invadiram a Distribuidora Massa, que fica na Rua 3 do Marabaixo II, renderam o gerente e funcionários e roubaram daquele estabelecimento, certa importância em dinheiro e um celular. O trio estava a pé, e fugiu rumo a Academia de Polícia. Ninguém foi preso até agora.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TRAIÇÃO

Foi por volta das 11h30min da noite desta terça-feria (15), que o autônomo JULIANO DOS PRAZERES DA COSTA AMARAL (21), estava comendo um churrasquinho próximo a um Mercantil, no bairro Jardim Felicidade II, quando foi surpreendido com duas facadas nas costas, e foi praticado por um elemento conhecido  como "Raimundinho". Juliano foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas já chegou morto no H.E da Capital. Segundo a polícia, vingança teria sido o motivo do crime, pois, recentemente o Juliano havia esfaqueado o irmão do Raimundinho.
E por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (16), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Leomiro, acabou apreendendo o menor infrator R.M.S (15), quando o mesmo caminhava na Rua Joaquina Silva do Amaral, no Jardim Felicidade. Ele disse que matou o Juliano porque ele vivia constantemente lhe ameaçando de morte.

ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE LARANJAL DO JARI

AGRICULTOR É ASSASSINADO  A GOLPE DE FOICE NO PESCOÇO

A POLITEC de Laranjal do Jari, por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (16), fez a remoção do corpo do agricultor FRANCISCO NASCIMENTO PAIVA (64), que foi encontrado na manhã desta quarta-feira, semi degolado com um golpe de foice, e estava amarrado num pé de açaizeiro, no quintal da casa dele, que fica no Ramal  do Cowboy Paixão, cerca de 24km da Cidade. Nada foi levado da vítima, pois, até a carteira dele com dinheiro foi encontrada na residência. O Francisco é oriundo de Tiaguá/CE. Provavelmente, o corpo será  transladado para o Ceará.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO  POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 11h30min da noite desta terça-feira (15), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, quando rondava no bairro Perpétuo Socorro, deparou com um carro Parati de cor prata e placas NEW-2857,que trafegava perigosamente na Av. OScar Santos, com três elementos disparando tiros de revólver. Os policiais depois de uma perseguição e 20min, conseguiu interceptar o carro e prendeu os três elementos. São eles: RODRIGO LACERDA LOBATO (19), KELVEN FERNANDO C. MACHADO (20) e LEANDRO JÚNIOR S. GUIMARÃES (18). Com eles os policiais apreenderam um revólver cal. 22, com apenas duas munições intactas. Eles foram apresentados e flagranciados no CIOSP do Pacoval.

QUADRILHA FAZ ARRASTÃO EM FRENTE AO TRAPICHE ELIEZER LEVY

Pelo menos doze elementos, a maioria menores de idade, armados com facas e armas de fogo, por volta das 08h30min da noite desta terça-feira (15), fizeram um arrastão contra umas pessoas que passeavam no trapiche Eliezer Levy e nos Quiosques. Este repórter falou com três mulheres que foram vítimas, e elas disseram que viveram verdadeiro terror nas mãos dos assaltantes,onde prederam para eles: celulares, joias e dinheiro. Quando uma Guarnição da PM chegou ao local, eles já haviam ido embora,  rumo ao bairro Perpétuo Socorro. Ninguém foi preso até agora.

VENDAVAL DERRUBA ÁRVORES, DANIFICA A REDE ELÉTRICA E DESTELHA CENTENAS DE CASAS

Foi por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (16), que um vendaval destruiu o telhado de mais de uma centena de casas nos bairros Muca, Buritizal e Congós. Até árvores foram arrancadas, rede elétrica destruída e carro  foram danificados. O fenômeno durou cerca de 3 a 5 min, pelos menos três pessoas tiveram ferimentos leves, porém, um cachorro de raça
morreu eletrocutado por um fio de alta tensão. Algumas pessoas perderam telhas,que foram quebradas, e disseram que não tem condições de reconstruírem as mesmas.







Nenhum comentário: