Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de julho de 2014

HOMEM É ASSASSINADO EM OIAPOQUE

Mais um homicídio na Cidade de Oiapoque. Esse aconteceu por volta das 19h20min  da noite desta terça-feria (8), próximo a Escola Joaquim Caetano,no bairro Central, tendo como vítima, o marítimo IDERTINHO  GONÇALVES (38), que foi atingido por uma facada no adomem, sendo eviscerado, morrendo no local. O acusado fugiu, sem ser identificado,porém, na manhã desta quarta-feira, um policial civil falando via telefone com este repórter, disse que já sabe quem é o acusado, e que  é uma questão de horas a prisão do mesmo.

DUPLA ASSALTA PASSAGEIROS NO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CONGÓS

Foi por volta das 10h00min desta quarta-feria (9), que dois elementos de bicicleta, sendo que um estava armado com uma espingarda e outro com um revólver cal. 38, renderam cerca de dez pessoas que estavam no terminal aguardando o ônibus, isso no final da Rua Claudomiro Moraes, no Congós, renderam as vítimas e roubaram delas: celulares, joias e dinheiro: e nesse momento, chegava no local um ônibus da empresa Capital Morena, oportunidade em que dupla também assaltou o motorista e o cobrador, tomando deles dinheiro e celular. Eles fugiram através de um aponte, apontando as armas em direção ao Posto da Polícia Comunitária.

DUPLA ASSALTA ESTABELECIMENTO FINANCEIRO NO CENTRO DA CIDADE, MAS UM ASSALTANTE É PRESO

Foi pro volta de 01h00min da tarde desta terça-feira (8), que dois elementos armados com arma de fogo, invadiram a Agência Corretora Azulnave, que fica na Alameda Serrano , no Centro da Cidade, renderam o caixa de prenome Marcus, e roubaram cerca de 1.500,00 reais, em seguida fugiram na moto deles, uma FAN preta de placa NEU- 6561. A partir uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Emilson, por meio da placa da moto, chegou na casa de um deles, que fica no Beco da CPA, no caso o TIAGO DA COSTA SOUZA JUNIOR, que estava coma referida moto, além de certa importância em dinheiro. Levado para o CIOSP,ele foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha,quando saia daquele  estabelecimento financeiro. Ele foi flagranciado pelo delegado de plantão.

MULHER É ASSALTADA NA SAÍDA DO BANCO

Foi por volta das 04h40min da tarde desta quarta-feria (9),que uma senhora de prenome MARIA,  acabava de sair da Agência do Banco do Brasil, que fica na Rodovia Tancredo Neves, próximo a POLITEC, quando foi abordada por dois elementos ambos armados com arma de fogo; sob ameaça de morte, eles tomaram a bolsa da Maria, onde continha 5 mil reais que ela havia acabado de sacar daquele Banco. Após praticarem o assalto, ele s fugiram na moto deles, cuja placa foi anotada por uma testemunha, NEY-2354 ( cor vermelha).

HOMEM É PRESO DIRIGINDO MOTO EMBRIAGADO, NA CONTRA MÃO  E ATROPELOU DUAS PESSOAS

Por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (8), o PAULO R. CARDOSO MOREIRA (27), dirigia uma moto sem ser habilitado, na contra mão da Rua Adilson José Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, e acabou atropelando a senhora LEIDA COSTA e o filho dela, LEÔNIDAS COSTA BRITO, de um ano e nove meses, que ficou internado no H.E da Capital. O acusado foi preso por uma Guarnição do BPTRAN, VTR 2912, onde foi feito  teste do etilômetro, ficando constatado que ele ingeriu bebida alcoólica. Ele foi flagranciado no  CIOSP do Pacoval, onde o delegado Inácio Maciel pediu a justiça a prisão dele.

TRIO  É PRESO COM DROGA DURANTE A MADRUGADA NO HOSPITAL DE BASE

Quando rondava na madrugada desta quarta-feira (9), no Conjunto Hospital de Base, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Alexandre da VRT 6613, deparou com um carro FORD Fiesta de placas HXT00764, com os ocupantes em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os policias encontraram em uma bolsa, pertencente a BRUNA C. L. ALMEIDA, cinco papelotes de maconha e uma porção de crack.. Em face disso, além da Bruna, os policiais apreenderam os outros dois ocupantes do carro, no caso A GEISA L. GONÇALVES (22) e  O BEVANILSON B. DOS SANTOS (22), os quais foram encaminhados  ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado elaborou um TC, ficando a cargo do Juiz a penalidade aos acusados.


OBS: Hoje se estivesse vivo o Comandante Anníbal Barcellos, estaria completando 96 anos deidade.



















Nenhum comentário: