Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de julho de 2014

RAPAZ É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE AO DEFENDER UMA VIZINHA

Foi por volta das 02h00min da madrugada desta segunda-feira (14), que o ADELINO FREITAS  DE LIMA (34), embriagado, armado com uma foice, tentava invadir a casa da ex esposa dele, que fica na passarela Inspetor Antonio Oliveira, no bairro Universidade. Como ela gritava por socorro, um dos vizinhos de nome EDNEI PENHA DA SILVA (20), tentou evitar que o Adelino entrasse na casa, e foi atingido pelo mesmo com um golpe de foice na cabeça, vindo a cair no lago morrer lá mesmo. Já o acusado Adelino,  fugiu e até as 18h00min ainda não tinha sido encontrado.

QUADRILHA ASSALTA CHÁCARA NA RODOVIA 210, E UM DOS ASSALTANTES É MORTO E OUTRO É BALEADO

No final da tarde de domingo (13), uma quadrilha armada com armas de fogo, invadiu a Chácara São Raimundo, que fica no KM 07 da BR-210, rendeu o proprietário e roubou 3 Tvs e vários outros objetos eletrônicos, em seguida os integrantes fugiram no carro da vítima, um Voyage de cor prata, de placas NET-9343, e se dirigiram para Santana, mas no início da noite, eles foram interceptados por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão e Rede Beta/Santana, quando estavam no carro roubado, as proximidades da Vila Amazonas, e começaram a disparar tiros contra os policiais que revidaram e atingiram dois acusados, no caso o JOÃO DE JESUS SERRÃO DA COSTA (24), que recebeu um tiro no tórax, e acabou morrendo 3h depois no H.E de Santana, enquanto que o ALESSANDRO DOS SANTOS SOUZA (21), recebeu um tiro na perna direita e no braço esquerdo, e foi  flagranciado na 1ª DP de Santana. Três mulheres, sendo duas maiores e uma menor de idade, estavam o veiculo dos assaltantes, mas elas acabaram sendo liberadas pelo delegado, em face dele ter constatado, que as mesmas não participaram do assalto.

OPERAÇÃO LEGALIDADE TEVE RESULTADO POSITIVO

A terceira Operação Legalidade,realizada este ano, e que aconteceu no  último sábado, teve mais um resultado positivo, foram usados 380 homens, entre policiais militares e civis. Foram abordados 515 condutores de carros e motos, 21 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN. Casas noturnas também foram alvo da Operação, mais de 30 bares e boates foram abordados, 18 notificados. 
Em uma casa de show na Rodovia do Curiaú, distante 21 km de Macapá, foram apreendidos 14 menores, alguns deles ingerindo bebidas alcoólicas; 13 foram encaminhados ao Conselho Tutelar, 10 condutores de veículo foram presos dirigindo embriagado e foram recapturados 3 foragidos do IAPEN.


DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UMA SENHORA NO CENTRO DA CIDADE

Mais uma façanha da PM, desta vez foi uma Guarnição do BPTRAN, comandada pelo Ten Jonhys,quando transitava na VRT 2812, na Av. Coriolano Jucá com a Rua Tiradentes,por volta das 19h15min da noite deste domingo, deparou com dois elementos assaltando uma senhora de prenome ROSILENE, a qual havia acabado de perder um celular e um relógio de pulso para os dois elementos, que ainda lhe jogaram no chão, causando lesões na mesma. A Guarnição acabou prendendo a dupla com os objetos roubados. São eles: ELTON JOHN DA SILVA PANTOJA (19) e o adolescente A.C.M. (16),esse foi entregue na DEIAI, já o Elton, foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

MAIS UM QUE É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR TRANSEUNTE

Por volta das 02h00min de domingo (13), uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT L. de Souza, da VTR 6513, rondava na Rua Dr. Braulino, no bairro do Zerão, quando foi abordada pela adolescente de prenome Ana, que disse ter sido assaltada a poucos instantes, por um elemento armado de faca, que sob grave ameça, lhe tomou o celular, mas que viu quando o acusado havia entrado em uma residência ali próximo. Os policiais foram até a referida casa, prenderam o acusado que foi reconhecido pela vítima e estava com o celular roubado no bolso da bermuda, e ele se chama NAILSON DE ALMEIDA RODRIGUES (19).












Nenhum comentário: