Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ENCONTRADO O CORPO DO HOMEM QUE HAVIA SUMIDO NO RIO AMAZONAS DOMINGO

Uma Guarnição do Corpo do Bombeiros, encontrou por volta das 08h00min à deriva no Rio Amazonas, próximo a Ilha do Maçarico, Município de Afuá/PA, o corpo do RULIAN MOREIRA BARBOSA (22), que estava desaparecido desde às 10h30min da noite de domingo (29), quando ele e mais dois amigos, naufragaram  em uma pequena embarcação no Rio Amazonas, em frente ao balneário de Fazendinha. Na oportunidade, os amigos conseguiram nadar para a praia, porém, o Rulian não teve a mesma sorte, e desapareceu. O corpo foi necropsiado na POLITEC de Macapá, onde ficou constatado o óbito por afogamento.

HOMEM É PRESO POR POPULARES QUANDO FURTAVA UMA CASA NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

Foi por volta das 05h00min da madrugada desta quarta-feira (2), que um elemento conseguiu arrombar uma janela da casa do SEBASTIÃO OLIVEIRA, e quando surrupiava uma mesa de som, foi visto pelo Sebastião, que deu esparro e acordou toda a vizinhança dele no Laurindo Banha. Só que, o acusado abandonou o produto  e correu, se escondendo no  telhado de uma das casas ali próximo, mas, acabou sendo agarrado por populares e apanhou uma surra. Até que chegou no local uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Alex, e prendeu o acusado que estava com uma faca. Ele se chama MARCLEI S. BORGES, que foi flagranciado no CIOSP do Congós.

MAIS UMA MOTO É FURTADA AO LADO DO H.E DE MACAPÁ

Já se tornou rotina, o furto de moto em frente ou ao lado, do H.E Osvaldo Cruz. Desta vez, a vítima foi o NEI VILHENA que perdeu a moto para um ladrão, no período das 07h às 08h30min da noite desta terça-feira (30), quando levou um membro da família para atendimento médico naquela Casa de Saúde, e quando retornou,, não encontrou mais a moto Tornado de cor laranja, placa JVM-3704. Quem souber o paradeiro dela favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia 0800 968080, ou para o celular do Nei no número 9152-3975.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA

Três elementos armados com arma de fogo e facas, por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (30), invadiram uma casa que fica na BR-210, em frente a IFAP, zona norte da Cidade, renderam e amarraram três pessoas da família, de onde roubaram vários objetos eletrônicos. As vítimas não souberam informar, se os assaltantes estava a pé ou motorizados, porém, a polícia suspeita de que estavam de carro, devido os diversos aparelhos eletrônicos que eles levaram da casa.

QUADRILHA MIRIM ASSALTA LOJA DE CONFECÇÕES, MAS UM DELES ACABA APREENDIDO

Foi por volta das 06h00min da tarde de terça-feira (30), que quatro adolescentes, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, invadiram uma loja de confecções, renderam e agrediram a coronhadas na cabeça, três funcionários que estavam lá, e roubaram várias peças de roupas, além de joias e dinheiro., 30 minutos depois, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT S. Mendonça, apreendia um dos infratores, no caso o P.A.G.A (16) e descobriu  o adolescente que estava com a arma de fogo R.P.F (17),  que fugiu. 
A loja fica na Av. Pantaleão Oliveira, o bairro São Lázaro.

FILIPINO É ENCONTRADO MORTO NO NAVIO ANCORADO EM FRENTE A CIDADE

VICENTE RONKILLO GAMIS, foi encontrado por volta das 06h00min da tarde esta quarta-feira (2), na cama dele, no interior de um navio de bandeira Filipina, que está ancorado no Rio Amazonas, em frente a nossa Cidade. O corpo dele foi removido por volta das 08h50min da noite, para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticada a verdadeira causa mortis dele.
















Nenhum comentário: