Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA RODOVIA JK

Morreu por volta das 07h00min da manhã desta terça-feira (8), no H.E de Macapá, o RAYATH MOREIRA (22), residente na Av. Padre Júlio, no Centro da Cidade. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira (4), na Rodovia JK, quando ele dirigia um carro FOX e capotou várias vezes, tendo sofrido vários traumas pelo corpo, inclusive craniano.  Após internado quatro dias no H.E, ele acabou não resistindo.

HOMEM É PRESO COM CRACK NA CAESINHA

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT C. César, quando rondava na VRT 5013, no Perpétuo Socorro, por volta de 01h132min da madrugada desta terça-feira (8), deparou com um elemento em atitude suspeita que acabava de sair da área da Caesinha. Ao ser abordado, foi identificado por RAFAEL CORREA TAVARES (31). Com ele, os policiais apreenderam 4 porções de crack. Ele foi encaminhado para o CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA CASA DELE EM SANTANA

Por volta das 11h20min da noite desta segunda-feira (7), a POLITEC de Macapá, foi acionada pela Polícia Civil de Santana, para fazer a remoção e necropsia no corpo do aposentado JOÃO FONSECA DA SILVA(72), que foi encontrado morto no interior da casa dele, na Trav. Mutirão do Paraíso, em Santana. Nesta terça-feira, foi feita a necropsia, e ficou constatada a morte por cirrose hepática, ou seja, ele não foi vítima de morte violenta.

HOMEM É PRESO QUANDO TRAFEGAVA EM UMA MOTO PROVENIENTE DE ROUBO

O Asp Oficial Carvalho, do 2º Batalhão, quando trafegava com a sua Guarnição na VTR 4213, no bairro do Pacoval, por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (8), deparou com um homem transitando em uma moto Honda Biz de placa NEI -1068, na Rua Mato Grosso no Pacoval. Ao ser parado, ficou constatado que a moto foi tomada em assalto. O condutor da moto EDIMAURO NEVES FERREIRA, disse que a moto pertence a senhora FRANCIDALVA FERREIRA CORDEIRO. Em face disso, tanto a moto como o Edimauro foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão, tomou as providências cabíveis.

MAIS UM ADOLESCENTE QUE APÓS PRATICAR ASSALTO APANHA DE POPULARES

Foi no início da madrugada desta segunda-feira (7), que a CLÁUDIA R. DA SILVA (38), caminhava na esquina da Rua Mato Grosso com a Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval, quando ela foi assaltada por um adolescente armado com uma faca, o qual tomou da vítima uma bolsa com um celular e certa importância em dinheiro. Em seguida, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Gama, foi acionada pelo CIODES, que ali próximo, encontrou várias pessoas espancando um rapaz de 17 anos, justamente, aquele que havia assaltado a Cláudia, e  encontrou em poder dele, todo o material subtraído da vítima, e ainda estava de posse da faca usada no assalto. Ele foi apresentado na DEIAI, onde o delegado de plantão elaborou o Auto de Apreensão em Flagrante.









Nenhum comentário: