Procure no Bolero Neto

sábado, 26 de julho de 2014

DUPLA DE MOTO É PRESA APÓS ASSALTAR TRANSEUNTE EM FAZENDINHA

Dois elementos por volta das 10h00min da noite de quinta-feira (25) que estavam em uma moto na Rua Matadouro, em Fazendinha, ao avistaram um rapaz caminhava naquela artéria, abordaram o mesmo e anunciaram o assalto, uma vez que eles estavam armados com uma faca e, tomaram da vítima de prenome José (19), o celular. Após cometerem o crime, eles fugiram na moto deles NFA-6332, cuja placa foi repassada  para 4ª Batalhão de Santana, e acabaram sendo presos por uma Guarnição daquele Batalhão, comandada pelo SGT Fernando Souza, que foram identificados por IAGO COSTA MENDES (19), que foi  entregue no CIOSP do Pacoval, e apreendeu um adolescente de 17 anos (R.P.L) que foi entregue na DEIAI. 

TRIO É FLAGRADO COM CRACK, MACONHA E COCAÍNA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Quando rondava por volta das 05h50min da manhã desta sexta-feira (25), no bairro Novo Horizonte, na Rua João de Deus, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT H. Pantoja, deparou com três elementos que estavam em atitude suspeita no pátio de uma residência. Ao serem abordados, foi encontrado com eles, 13 papelotes de crack, 6 trouxas de maconha e 1 vidro pequeno com cocaína. Os três foram identificados por: RANGEL MARQUES DA FONSECA (29), TAMILY RODRIGUES DOS ANJOS (19) e A.P.G.S (16). 

DUPLA É FLAGRADA COM MACONHA NO CONGÓS

Quando rondava por volta das 110h00min da manhã desta sexta-feira (25), no bairro do Congós, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Asp. Oficial S. Ferreira, deparou com dois elementos em atitude suspeita, que estavam na Rua Dos Morais, no Congós, e ao serem revistados, os policiais apreenderam 12 porções de maconha. São eles: Vinicius Caridade dos Santos (18), entregue o CIOSP do Pacoval e o adolescente O.A.C (15) que foi entregue na DEIAI.

DETENTO FOGE DO IAPEN

Foi na manhã desta sexta-feira (25), na hora do banho de sol, que o detento EDMILSON FERREIRA  PANTOJA, do Pavihão III, fugiu pulando o muro o IAPEN.
O agente que estava na guarita, chegou a disparar três tiros para o alto, porém, o Edmilson fugiu pra mata ali perto. 













Nenhum comentário: