Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de julho de 2014

TRÂNSITO MATA EM PEDRA BRANCA

Foi por volta de 01h00min da tarde desta quarta-feira (23), que o mototaxista AMARILDO NONATO LIMA (46), transitava na mototaxi dele na Rodovia Perimetral Norte, na área urbana de Pedra Branca, quando foi atropelado violentamente por um carro Classic de cor preta, dirigido por KLEBER SILVA, que trafegava em sentido contrário. Com o choque, ele morreu na hora, com múltiplas pelo corpo. O Kleber fugiu, e até às 09h00min da noite de ontem, não havia se apresentado a polícia.

DUPLA ASSALTA MAIS UMA AGÊNCIA FINANCEIRA DA CEF

Em menos de 24 horas, duas Agências Financeiras da CEF são assaltadas. 
A primeira foi na tarde de terça-feira, na Agência que fica na Rua General Rondon, no Centro da Cidade, onde quatro elementos roubaram 4 mil reais, mas um dos acusados foi preso.
Já por volta das 02h30min da tarde desta quarta-feira (23).  Dois elementos armados com um revólver cal. 38, assaltaram a Agência que fica no início da Rua Mato Grosso, no Pacoval, onde roubaram pouco mais de 700 reais e fugiram. Ninguém soube dizer se eles estavam motorizados ou a pé. Até agora, não foram presos.

CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, atualmente comandada pelo delegado Daniel Paes, executou na manhã desta quarta-feria (23), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado, e mandou para o IAPEN:
-ARGEMIRO RODRIGUES BAIA (57), pelo crime de estupro;
-FABIANO SILVA DE OLIVEIRA (32), Lei Maria da Penha.

MULHER PERDE TREZENTOS MIL REAIS EM JOIAS VÍTIMA DE FURTO

Por volta de 01h45min da tarde desta quarta-feira (23), a senhora de prenome DEUSENIR, foi  vítima de um furto, quando o carro dela que estava estacionado em frente a um restaurante, na Av. Henrique Galúcio, no Centro da Cidade, teve a ação de dois elementos, os quais, estavam de bicicleta, e com um pedra, eles  quebraram o vidro lateral do carro, de onde furtaram um pano de joias em ouro que, segundo a polícia, estava avaliado em 300 mil reais. Eles fugiram pela Rua São José, rumo da  Beira Rio. O 6º Batalhão foi acionado, porém, não prendeu os acusados.

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES

Foi por volta das 06h30min da noite desta terça-feira (22), que a mulher de prenome Eriane (19), caminhava na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade, quando foi rendida por um elemento de faca em punho, o qual  lhe tomou a bolsa e começou a correr, porém, foi agarrado por populares, que aplicaram uma surra no mesmo, que foi salvo por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Silva Costa, que prendeu o acusado, Identificado por ANDERSON RAMON DOS SANTOS DO ESPÍRITO SANTO (19). Ele foi entregue e flagranciado no CIOSP do Pacoval.







Nenhum comentário: