Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de abril de 2014

PRIMO QUE FOI BALEADO PELO OUTRO PRIMO MORRE NO H.E

Morreu por volta das 07h30min da manhã deste segunda-feira (28), no H.E da Capital, o RAONI ALMEIDA RAMOS (20). ele foi  vítima de um tiro de cartucheira no abdome, onde teve 40 % das vísceras comprometidas. O crime foi praticado pelo primo dele, OSMAR LIMA DE NORMANDES (19), que fugiu, e até agora, não se apresentou a polícia.
Segundo a família dele, o crime aconteceu no início da noite do último dia 13, logo após  uma discussão entre ambos, por ocasião da decisão do campeonato carioca, entre Flamengo e Vasco. A vítima cursava  o 6º semestre de Direito na Faculdade FAMA.
A policia suspeita que o Osmar fugiu para o Piauí, onde mora o pai dele.

RESGATADO O CORPO DA CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, comandada pelo Cap. Rogério Silva, resgatou por volta do meio dia desta segunda-feira (28), o corpo do CIRLAN DA SILVA SOUZA (2), que por volta das 07h30min da noite deste sábado, em companhia da família dele, navegava em uma pequena ubá, no rio  da Comunidade de Vila Betel, no Município de Mazagão, oportunidade em que, o Cirlan caiu da ubá dentro do rio. Apesar do esforço dos pais, em tentar resgatar o corpo do filho, o mesmo sumiu na correnteza.
A família não consentiu que o corpo fosse removido para a POLITEC aqui de Macapá, e fizeram o sepultamento naquela Comunidade.

MULHER É PRESA COM DROGA NO PERPÉTUO SOCORRO

Foi mais uma denúncia anônima, que fez com uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Laurimar, prendesse por volta das 04h00min da tarde deste domingo (27), na rua Rio Japurá, no Perpétuo Socorro, a mulher de nome MARIA SOFIA DOS SANTOS TRINDADE, conhecida por "Branca" (41). Com ela, os policiais apreenderam 12 cabeças de droga. A Branca, juntamente com a droga, foi enregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão, tomou as providências cabíveis.

POLÍCIA CAÇA DUPLA DE ROUBOU DEZ MIL REAIS DE UM COMÉRCIO NO INFRAERO II

Tanto a Polícia Civil , como a Polícia Militar, estão a caça de dois assaltantes, que estavam com duas armas de fogo, e que montavam em uma moto, e por volta de 01h30min da tarde deste domingo (27), assaltaram um estabelecimento comercial situado na Rua Raimundo Ramos da Silva, no Infraero II, quando renderam o proprietário e funcionários, colocaram sacolas plásticas na cabeça das vítimas, e de lá roubaram, a importância de 10 mil reais.

MAIS UM ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGA

Mais uma denúncia anônima, fez com que, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Souza Alves, da VTR 6413, apreendesse por volta de meia noite desta segunda-feira (28), o adolescente I.M.C (16), que estava amesendado, em um bar na Rua Eliezer Levy, no Laguinho. Com ele, os policiais apreenderam 7 cabeças de droga. Ele foi encaminhado a DEIAI, onde o delegado de plantão , tomou as providências de acordo com a Lei.






Nenhum comentário: