Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de abril de 2014

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA UM DOS MOTOQUEIROS E DEIXA DOIS NO H.E

Uma colisão que aconteceu por volta das 10h25min da noite deste sábado (26), envolvendo duas motos, sendo uma dirigida por um mototaxista oficial e outra por um não oficial, na Rua Minas Gerais, próximo a Arena, no bairro Santa Rita. Em consequência morreu no local  o mototaxista oficial, FRANCIVALDO LOPES MARQUES (43), enquanto que o outro mototaxista ADRIANO BARBOSA DA SILVA (23) e a passageira DELENE DA SILVA GOMES (35), estão internados no H.E, com traumas e escoriações.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO CONGÓS

Foi por volta das 08h15min da noite deste sábado (26), que o autônomo MOISÉS DOS SANTOS DO CARMO (22), caminhava na ponte que é prosseguimento da Av. Padre Biraghi, no Congós, quando dele se aproximou um elemento de prenome WELLINGTON, vulgo "Nacachinha", que sacou de uma arma de fogo, e disparou três tiros no Moisés, sendo que uma das balas atingiu a cabeça dele, que morreu no local. O criminoso fugiu, e até ontem não havia sido preso.
A polícia suspeita de vingança, o motivo do crime. É que, ele havia lesionado  a faca, um jovem que pertence a família do acusado.

CRIANÇA DE TRÊS ANOS ESTÁ DESAPARECIDA O RIO MAZAGÃO

Por volta das 07h30min da noite deste sábado (26), uma família com cinco pessoas, viajava em uma ubá, no Município de Mazagão, em frente a Comunidade de Vila Betão, quando  uma das crianças de três anos, caiu dentro do rio, e sumiu na correnteza. O pai e a mãe ainda tentaram resgatar o filho, porém, foi em vão. Seguiu de Macapá, na manhã de ontem, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros para tentar resgatar o corpo da pequena vítima.

DUPLA ASSALTA FUNCIONÁRIO DE EMPRESA DE ÔNIBUS

Dois maus elementos, que estavam em um carro Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 04h50min da tarde de sábado (26), quando trafegavam na Av. Floriano Waldeck, próximo a POLITEC, ao notarem a presença de dois funcionários da empresa de ônibus Capital Morena, que conversavam em frente a empresa, fingiram tirar arma da cintura e conseguiram roubar dois celulares das vítimas e fugiram em alta velocidade, rumo a Zona Norte, na BR-156.

DUPLA É PRESA AO FURTAR UMA MOTO NO CURIAÚ

Uma Guarnição do BOPE, foi rápida no gatilho, e conseguiu recuperar uma moto preta de placa NET-7336,, que havia sido furtada no balneário do Curiaú, na tarde de sexta-feira (25), cujo veículo foi emprestado pelo proprietário Roni ao amigo  ELIELSON DO ROSÁRIO. Logo após o furto, os acusados começaram a ligar para a vítima,exigindo 450 reiais para devolverem a moto. Foi quando entrou em ação, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo SGT William, que rastreou o celular dos mesmo, e acabou prendendo a dupla, no caso o ADRIANO OZIEL SIQUEIRA CORREA (31) , o "Calcinha" e o JOBSON ELIAN SANTOS DA LUZ ( 24).A prisão aconteceu, no bairro Vale Verde, no Distrito de Fazendinha. O "calcinha", estava de licença do IAPEN, onde cumpre  pena por homicídio. Os dois foram entregue no CIOSP do Congós.


























Nenhum comentário: