Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de abril de 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA MOTOQUEIRO NO CENTRO DA CIDADE


Foi por volta das 10h30min da noite de domingo (6), que o trânsito matou mais uma pessoa. A vítima desta vez foi o RAFAEL JERÔNIMO DA SILVA AGUIAR (17), que conduzia uma moto e levava na garupa o ROMEU ARAÚJO MESQUITA (17), que encontra-se em estado delicado H.E. A moto colidiu com uma Pick-up Strada de placas NEP-2546, dirigida por GLÁUCIO ROBERTO JUCÁ VILHENA (21), no cruzamento da Rua Jovino Dinoá com Av. Padre Júlio, no bairro Central. O Romeu se apresentou aos PMs do BPTRAN e foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

MULHER MATA MARIDO EM VITÓRIA DO JARI

Foi por volta das 10h30min da noite de domingo (6), que uma briga de casal acabou em homicídio, na Cidade de Vitória do Jari.
A vítima foi o MARCOS GOMES DOS REIS FILHO (21), que foi assassinado com uma facada no  pescoço pela esposa dele, ROSÂNGELA DOS REIS FERREIRA (21) que fugiu, tão logo, praticou o crime, e até às 06h00min da tarde desta segunda-feira, não havia sido presa.

MULHER MORRE AFOGADA EM CUTIAS DO ARAGUARY

Mais uma morte por afogamento no interior do Estado. A vítima foi a ANDRELINA SARMENTO (74), que bem cedo da manhã desta segunda-feira (7), tomava banho no balneário Gurupora, no Município de Cutias do Araguary, e acabou morrendo afogada. Segundo um policial daquele Município, existe a suspeita de que um homem teria empurrado a Andrelina para um lugar fundo do balneário, pois, a vítima, não sabia nadar. A polícia civil vai apurar essa hipótese.

HOMEM ESTÁ DESAPARECIDO NO RIO TARTARUGALZINHO

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, saiu bem cedo da manhã desta terça-feira (8), com destino ao Município de Tartarugalzinho, no sentido de tentar resgatar o corpo do autônomo ERNANDES DA SILVA MAGAVE (26), que desapareceu na manhã desta segunda-feira, no Rio Tartarugalzinho.

HOMEM É EXECUTADA A BALA NO BAIRRO DO MUCA

Mais um homicídio com requinte de execução. Esse aconteceu na Rua Remo Amoras, no bairro do Muca, quando o ROGÉRIO DOS SANTOS DIAS (19), estava sentado em uma cadeira, em frente a um comércio fechado, e um elemento de bicicleta parou próximo dele, sacou de um revólver e disparou três tiros no Rogério, que morreu no local. Após praticar o crime, o acusado fugiu. A polícia suspeita de vingança, o motivo do crime.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br







Um comentário:

Unknown disse...

Pedimos um direito de resposta,pois Rolgério Dias não foi executado, não era um comércio, mas sim uma assistência telefonica, onde rolgerio, esperava o término do concerto de seu celular, ele foi morto enganado, pois pouco antes dele sentar, tinha um rapaz na cadeira que ele estava, e era ele esse rapaz que ia morre, jean foi quem fez os disparos, nw viu quando rolgerio sento, jean morava no outro lado da rua, e apenas atravessou e efetuo os disparos...
91686312, meu numero por favor dei-nos esse direito de resposta.
.