Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de abril de 2014

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO SÃO LÁZARO

Foi por volta das 08h00min da manhã deste domingo (20), que familiares do autônomo GEIDSON SANTOS DAS NEVES (21), residente na Passarela João Falconery, no bairro São Lázaro, encontraram o mesmo já morto, enforcado com uma corda, no quarto dele. Segundo um familiar dele, o mesmo já havia tentado outras vezes, inclusive por meio de arma branca.

 HOMEM É ASSASSINADO COM MAIS DE VINTE FACADAS EM PEDRA BRANCA

Foi por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (20), que populares encontraram o corpo de um homem que foi identificado por ALEX DA SILVA ALVES (28), já morto ensaguentado, no bairro Cai N'água, próximo a quadra de esportes de Pedra Branca. Segundo os PMs que chegaram logo a seguir no local, a vítima foi assassinada com mais de 20 facadas. Dois suspeitos foram presos, porém, como não havia provas suficientes, os mesmos foram liberados.
Um dos acusados foi preso na noite deste domingo, e entregue na delegacia de polícia. Ele se chama WINTER QUEZEBEL ARAÚJO PALHA (25).

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Mais uma fatalidade tira a vida de um trabalhador. A vítima desta vez foi o autônomo ANTONIO PINTO DO CARMO (52), residente na Passagem Gonzaguinha, no bairro Universidade, que na tarde deste domingo (20 ao tentar resgatar um fio elétrico que havia  caído do poste da casa dele no lago, acabou recebendo uma violenta descarga elétrica e morreu no local.

VIGILANTE COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO SÃO LÁZARO

FRANCISCO GARCIA LIMA (52), era vigilante da Assembléia Legislativa do Estado, e residia na Av. Maria Lucila Brazão, no bairro São Lázaro. Ele foi encontrado por familiares, já morto, enforcado em um dos cômodos da casa dele, por volta das 05h00min da tarde deste domingo (20). Para a família, foi surpresa a atitude tomada pelo LIMA (como era conhecido), pois aparentemente, ele não apresentava ter nenhum problema que justificasse tal ato.

QUATRO ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM MACONHA NO JARDIM FELICIDADE II

Uma denúncia anônima, fez com que, por volta das 02h20min da madrugada desta sexta-feira (18), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Plácido, apreendessem em via pública, mais precisamente na Rua Clodoaldo da Silva Matia, no Jardim Felicidade II, quatro adolescentes, sendo 2 de 14 anos, 1 de 15 anos e outro de 13 anos. Com eles, os policiais apreenderam 6 papelotes de maconha. Os quatro infratores, foram apresentados na DEIAI, onde o delegado de plantão, tomou as providências de acordo com a Lei.

UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS É VÍTIMA DE ESCALPELAMENTO

Mais uma vítima de escalpelamento que deu entrada no H.E da Capital, por volta das 10h35min da manhã deste sábado (19), vindo do Município de Gurupá/PA. Ela se chama MONICA MOREIRA NASCIMENTO (15), que era uma das passageiras de um barco motor, que navegava no rio São Cristóvão. Ela caiu no convés da embarcação, e como não havia a proteção do eixo do motor, acabou sendo escalpelada. A mesma encontra-se internada no H.E da Capital.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS ASSALTAREM UMA MULHER NO PARQUE DO FORTE

Foi por volta das 08h35min da noite de quinta-feira Santa, que dois adolescentes armados com uma faca, renderam uma mulher de prenome RAIZE, de 22 anos, quando a mesma caminhava na Parque do Forte e, tomaram dela um celular Samsung de cor prata, em seguida se mandaram, um deles em uma bicicleta vermelha e o outro numa bicicleta prata e azul. 
O CIODES foi acionado, e uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, sob o comando do Ten. Cezar, que conseguiu apreender os dois infratores, quando pedalavam pela Rua Tiradentes com Av. Procópio Rola, no bairro Central. Com um deles, os policiais apreendera,m o celular da vítima. Um dos infratores tem 17 anos e o outro apenas 13 anos. Ambos forma entregues na DEIAI.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br





































Nenhum comentário: